segunda-feira, 28 de março de 2011

Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que lhe vi e isso ainda me acelera o coração. Hoje me peguei viajando nas lembranças, nos momentos com você vividos, e com essas eternas lembranças me vieram lágrimas e sorrisos espontâneos, sorrisos e lágrimas de muitas histórias né príncipe. Foram tantas lutas e vitórias, tantas coisas ao seu lado, coisas que me fizeram crescer e tornaram-me  no que sou hoje, e com certeza meus melhores momentos e sorrisos foram contigo. Hoje me perguntaram como te definiria, pensei muito e me vieram tantas coisas na minha cabeça, porém uma definição cairia direitinho e saberia explicar... "Meu herói", pois você chegou e me mostrou quão bom e quão lindo pode ser o mundo, me mostrou que tudo tem um propósito e uma explicação, com você não tem tempo ruim e pra tudo tem um lado de proveito, um lado bom em todos os acontecimentos. Com você vivi, cresci  e emoções eu senti, e coloca emoções nisso né, só com você vivi uma turbulência de sentimentos mas que valeu a pena cada segundo, e como valeu. Obrigada por cada segundo que passamos juntos, por esses cinco anos inexplicáveis, inesquecíveis e incomparáveis ao seu lado. Obrigada pelas ajudas, bagunças, conselhos, choros, puxões de orelha, por cada sorriso, beijos e abraços. Presente de Deus pra mim, ter você do meu lado me faz tão bem, você me faz feliz como mais ninguém. Te amo meu príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário