quinta-feira, 31 de março de 2011

O que você escreveria na última página do livro da sua vida?


E eu procurei pelas câmeras escondidas e pelo apresentador narrando minha vida, mas não era uma pegadinha. Todas aquelas armadilhas, todas aquelas merdas eram reais, sem roteiro, sem ensaios e sem segunda tomada. Quando senti impulso, escrevi sem pensar tudo que meu inconsciente gritava. Pensei sempre depois: Não só para corrigir, como também pra justificar o que escrevi e o que fiz. Mas se arrepender? Nem pensar, nenhum segundo, nenhum momento, pois tudo que sou é graças a minhas vitórias e fracassos. "É preciso escrever a nossa própria história... Deixar de viver o sonho os outros... Nosso tempo é hoje e a hora é agora."

2 comentários:

  1. Eu realmente precisava ler um texto assim, sabe, perfeito.. e que me fize-se parar para pensar!

    Obrigada,
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Brigada meu amor é por vocs que faço isso *0*

    ResponderExcluir