quinta-feira, 7 de abril de 2011

ONDE O MUNDO VAI PARAR?


Cara pessoas morrem por causa de dez reais, morrem por brincadeiras sem graças, morrem por "namorinho" de escola, morrem a troco de nada, morrem por uma loucura de um cara. Velho nem sei como pensar, não sei onde esse mundo vai parar, apenas sei que pensar nisso me dá medo. Antigamente pensava em um mundo lindo no qual todos viveriam felizes para sempre, mas hoje já tenho muito medo de pensar no futuro; imaginar um futuro feliz é decepcionar-se a cada dia que se passa. Cada dia que passa fico com mais nojo do mundo, mais nojo do ser humano por essas atrocidades que fazem.
Já pensou como se sentem os pais que levaram seus filhos para escola e buscaram em caixões? Na dor da família que perdeu um familiar? No choro sentindo da  noite de cada um dos próximos de cada vítima?
Enquanto você reclama da sua vida, porque não tem um namorado, porque não pode sair para festas, porque não tem roupa da moda; pais choram por não terem mais seus filhos, amigos choram pelos que morreram, famílias choram pelas perdas. 
Quantos inocentes precisam morrer para que o mundo acorde? Quantas vidas precisamos perder pra ver o que o mundo pede socorro, que o mundo pede amor, que o mundo necessita de paz? Temos que acordar pra vida e fazer ela valer a pena, temos que lutar um mundo de paz, temos que fazer um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário