domingo, 16 de maio de 2010

O tempo mostra quem é quem !



    Puutz móh tempão sem entrar né?! Tantas coisas acontecendo, tantas mudanças que me deixam até com medo :medo de mim, medo do futuro, medo de tudo pra ser sincera...
    Conhecendo amigos novos e estranhando amigos antigos vai entender néh, mas sempre foi e sempre será assim, como diz a frase "O tempo mostra quem é quem" Ontem foi um dia tão estranho, uma pessoa que confiava pra carái me decepcionou muito. Tipo é aquela decepção mais sem noção, mas sem querer; mas fazer o que decepções são coisas da vida :DD Mas não estou aqui pra falar das decepções da vida, acho que todo mundo já tem seus milhões de problemas e decepções para se preocupar.
    Caracas essas semanas que fiquei sem entrar me fez enxergar a vida sedentária que eu estava vivendo o.0 me fez enxergar que o mais belo da vida eu estava perdendo. Foi tão bom poder sair com os amigos, passar mais tempo com a família, passar a zuar muito mais, a bagunçar e até levar bronca me fazia falta KKKK' Até parecia que eu estava morta medo de mim  :S Vejo a vida tão mais legal agora, fazendo tudo que quero sem pensar nas conseqüências e até mesmo passando dos limites dados a mim isso nem é tão legal assim, mas faço :DD
     Puutz é tanta coisa pra falar em tão pouco tempo =c vou tentar entrar mais vezes pra postar, nem que seja coisas fúteis KKKK' 
"Lembre-se sempre, apesar de todos os problemas, sorria ainda está vivo !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário