quarta-feira, 19 de maio de 2010

SENTIMENTO !






















Às vezes me pego olhando o pôr-do-sol e tentando procura os sentimentos que passam dentro de mim, mexo e remexo e tento procurar e nada acho. Um dia percebi, que os sentimentos não se procuram e nem se entende, é uma coisa que começa pequena e com o passar dos dias vai ficando cada vez maior que chega a não caber dentro do peito.

Hoje me peguei suspirando e relembrando daqueles momentos bons que passamos às vezes me vejo calada de saudade por não estar sempre ao seu lado, mas quando você me liga sinto o coração dispara de saudade e quando você fala ‘te amo’ a saudade aperta. Tem dias que da vontade só de escutar a sua voz pra me acalma. Queria passar o tempo todo do seu lado só pra te vê sorrir, porque te ver sorrir pra mim é uma felicidade imensa. Olhando pra você, sinto que você sempre vai estar comigo.

Com isso tudo que esta acontecendo não consigo nem estudar eu simplesmente não sei que nada! Não consigo abrir um livro, que vem você logo na minha cabeça. Eu não sabia que estar apaixonada era ficar assim, sem conseguir fazer nada a não ser pensar em você. Todos não me reconhecem mais, dizem de estou estranha, diferente, meio voada Ahh' se soubessem o que se passa.

Porque eu sinto isso por vooc, si te amar só me faz mal. Mas quando você me abraça eu fico mais leve, parece que estou nas nuvens, e é só você falar comigo que me acalmo, me sinto mais tranqüila.

Ao pensar em tudo que sinto e que passamos juntos só me resta uma pergunta.
- Será que vale à pena tudo isso que eu sinto por você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário