quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MINHA HISTÓRIA !

tearsfromheart:

Existem pessoas que independente do que elas façam, você simplesmente não pode deixá-las ir.
Não existe uma palavra, um texto, uma frase, uma definição, do que eu sinto por vooc. Nunca vou consegui explicar, apenas sentir. Nunca consegui fazer alguém acreditar no amor, tanto porque, ele sempre acontece alguma vez na vida. Seja criança, seja jovem, seja adulto, seja idoso, uma hora ele aparece, e num tipo de conversão, a pessoa passa a acreditar nele. Já te falei, e vou falar de novo: Eu te amo. Eu falo alto, grito, quando, onde e pra quem quiser, eu só tenho essas 3 palavras pra dizer, mas elas valem muito mais, porque elas são escritas, com o coração. Eu quero ter uma história com você, pode ser permanente, ou temporária, mas que seja louca e lembrada. Que ela seja eterna enquanto dure, e que dure pra sempre. E aqui estou eu, mais uma vez, pra te dizer, o que eu venho tentando falar há um tempo. Acredite se quiser, pra mim tanto faz, e ninguém nesse mundo me faz sentir tão completa tão feliz. Porque ninguém é igual a vooc. Ninguém me completa sem nem eu mesma saber, ninguém me faz esquecer de tudo, me faz acreditar no amor, ninguém nunca tornou um sonho, realidade. Os contos de fadas não existem, mas nós podemos improvisar um, e acredite isso vale muito mais do que uma história de amor, porque é a minha história, e é com vooc. E, podemos não ter um felizes para sempre, mas teremos lembranças. Sejam boas, sejam ruins, sejam eternas. Eu te amo, não é difícil de entender. Eu não quero promessas. Eu quero atos, quero o mundo, quero o meu mundo, quero vooc. Eu te amo e vai ser sempre, sempre assim. <3

2 comentários: