quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PRA SEMPRE !

oisoubipolar:

Quando peço para me deixarem sozinho na verdade estou pedindo desperadamente aquela pessoa aqui comigo.


(Diego F.)
E eu ainda espero as ligações durante o dia como sempre foi, espero o oi no msn, espero ganhar um abraço sem ter que pedir, espero ganhar um beijo como sempre ganhei. Ainda me iludo que tudo vai ficar bem, mesmo todos dizendo que não. Sinto sua falta a todo o momento e mais ainda quando esta do meu lado; é inevitável isso e nem sei o porquê; ou melhor na verdade eu sei. É porque eu te amo e quero ter você comigo; é porque você me completa e me faz feliz; é porque sem você muitas coisas não  fazem sentido. Tenho milhões de pessoas ao meu lado e ainda me sinto incompleta porque você não esta e isso dói tanto. Porque tudo não pode ser diferente? Porque temos que estar separadas? Porque tudo ficou frio e horripilante? Porque? Não sei responder e você não me ajuda. Sozinha não dou conta. Você é minha base, você me dá forças, você me faz feliz, você me completa. Lembra que você é minha base? Lembra que juramos pra sempre? Volta, volta por favor. Eu preciso de você mais do que imagina, eu preciso mais do você do que eu imaginava. Preciso do meu prestígio de volta, preciso da minha irmã, preciso de você e de mais ninguém. Eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário