quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VOOC !

Você já faz parte da minha históriaVocê é quem me ajuda quando eu precisoVocê é quem me faz rir,com ou sem motivosVocê é amiga pra todas as horasVocê é quem me mostrou o que era a amizade verdadeiraVocê é a amiga que me completa
Vooc tem sido tão boa para mim, tem se tornado tão especial, tão presente, tão amiga, tão tudo que eu já não sei se consigo ficar sem vooc. Esses últimos dias têm sido tão bom para mim, eu me sinto mais feliz, mais animada, mais ansiosa também. São vários sentimentos que eu tenho dentro de mim agora, são várias emoções, são várias alegrias. Mas como nem tudo na vida é perfeito, sempre tem algo que te impede, seja a distância, ou seja alguém. Mas acho que nem isso vai impedir que de repente esse sentimento cresça. Eu quero o seu melhor, eu quero o que seja melhor para você, eu quero o que te faz feliz, o que te faz bem, não importa com quem seja, eu quero você feliz sempre. Nada vai me deixar melhor do que saber que vooc está feliz, pois se vooc está feliz, eu estou feliz e é assim que vai ser. Eu não acredito em contos de fadas, não acredito que vá ser perfeito, não mesmo, mas eu acredito que se for verdade, se for algo verdadeiro, vai dar certo, eu realmente acredito. Mesmo não tendo vooc bem aqui perto de mim, vooc está presente sempre. Não fisicamente, mas mentalmente. Eu quero que seja bom, mas principalmente, eu quero que seja verdade. Mas sinceramente, eu sinto medo, eu tenho medo de que dê errado, eu tenho medo de me magoar, eu tenho medo principalmente de te perder, perder a sua amizade, que agora tá sendo tão boa para mim. Esse medo que de vez em quando me consome e me deixa confusa sobre o que eu realmente quero fazer. Mas vooc pode ficar segura de uma coisa, eu amo vooc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário