sábado, 27 de fevereiro de 2010

Melhoor Doiis'








Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada.

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma 
presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que
 
ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos mande 
calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado,
 
mas estou do seu lado...



Thaís sei que sempre posso contar contigo, pois é você que esta ao meu lado nesse momento em que estou mais precisando. Você é aquela pessoa que chingo, dou tapa, dou bronca e mesmo assim nunca me deixou sozinha.


Putz quantas histórias marcantes contigo também...
 As trelas na sala de aula, que ao seu lado parece um estúdio fotográfico. As saídas na rua, que sempre te lambuzo de lama. As idas em campinas (Sai da rua jacaré [/Rilitros). Nossa tantas histórias que nem dá pra contar.


Quero que saiba que é muito especial pra mim, que realmente é minha Melhor' Doiis, eu te amo muito e obrigada por tudo que fez por mim e pelas melhores trelas de lama kkk'


     Tee Amo Tanto T.G.M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário