quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Melhor Irmã

 Juntas nós vivemos os melhores e piores momentos, e você esteve sempre ali, do meu lado. Ajudando-me e apoiando em tudo, mesmo.
        Em Você sei que posso confiar incondicionalmente, Você que chorou no meu ombro e me emprestou o seu, ouve minhas reclamações, olha nos meus olhos e lê meus pensamentos e cuida de mim.
       Você que às vezes, me entende mais do que eu mesma. Que está ao meu lado, seja quando for pra o que for. Que até que
discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo. Que sabe me apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. Que num olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos às mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.
Sabe os melhores momentos foram contigo, as melhores palavras quando o mundo esta a desabar são as suas, os melhores beijos, abraços, carinhos, confusões, Travessuras...
         
Tipo me perdoa pelo jeito que falo com você, como te dou bronca e até mesmo por te dar bronca, mas é tudo pensando no teu bem, pois jamais quero te ver mal, tipo às vezes mando super mal contigo por isso, mas é porque as vezes  suas travessuras e idéias loucas me deixa pê da vida. E desculpas também pelos "Ciuminhos que já te passei." Alguns realmente eram sem querer, mas outros confesso, era de propósito só pra ver Você dar aquelas crises que eu dava trela kkk'
 
      Confesso que até já tentei te odiar, mas não fui capaz, pois Você é aquela não tem meu sangue, não tem a mesma família, não tem meu sobrenome, e mesmo assim é minha Irmã. É com Você que tenho aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos mantém.          Ouço várias pessoas dizerem que terá um fim, pois nada é pra sempre, mas mesmo assim eu vou Lutar até o fim, pois ao seu lado eu sei que vale a pena, pois de uma coisa eu sei nossa amizade o Senhor escreveu nós somos prova do cuidado de Deus.
 "E se um dia Você precisar de oxigênio eu paro de respirar."
 TAmoMuitoIrmã 

4 comentários:

  1. Linda essa história de vocês, uma bela forma de homenagear alguém, alias esta tudo muito lindo... Parabéns seu Blog tem poucos dias porém tem um sucesso e tanto, graças a sua criatividade, ou melhor dizendo, graças ao seus sentimentos xD

    ResponderExcluir