domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rafa'moor '-'

Rafael'opes Você é aquele que
se preocupa com o que estou fazendo da vida.

....é aquele que me chama
para dividir bons e maus momentos.

....é aquele que me compreende,
mas nos me sempre a verdade, mesmo que doa.

....é aquele que sabe o que
está se passando com meus sentimentos.

....é aquele que não compete
simplesmente me acompanha lado a lado.

....é aquele que
se alegra com minhas vitórias.

....é aquele que se entristece com
minha dor e tenta me dar entusiasmo para recomeçar.

....é aquele que já faz parte de mim e
sem Você em minhas manhãs, sempre me faltará alguma coisa.

E é por tudo isso que eu digo:
  
Eu Te Amo Amoo'r







Tem pessoas que acham que há regras para amar. O amor não dá pistas, ele está dentro de cada um. Quem ama, ama e pronto. Ama com defeitos, com diferenças, com o corpo e com a alma. Quem ama não espera troca, dá sem querer receber.


Tudo isso pra ela kkk' [/detalhe

6 comentários:

  1. Amr o que dizer mesmo né. Fui rápido quando vimos, já era kpoksakaspkaposk
    Amo, Linda história

    Fael

    ResponderExcluir
  2. ain ki gracinha =D
    hehe felicidades ai pr vc's espero que dure pra sempre essa amizade =D ja que faz tao bem pra naii ♥
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oii Nayara. Não sabia que tinha um blog. Há quanto tempo tem? Já estou seguindo tá? beijão.

    ResponderExcluir
  4. ounnt' amo vcs lindo, lindoo tudo isso espero que esse trio parada dura... zuando nunka se separe amoo vcs'

    ResponderExcluir
  5. Nossa com certeza perfeito, as fotos então, totalmente linda Amr! Parabéns pelo seu Blog. Te Amo!

    ResponderExcluir