terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Á HISTÓRIA

    Tudo começou no dia 18 de julho com uma bela troca de olhares, porém foi mais intenso no dia 15 de dezembro, ás 23h07min em uma formatura de amigos nossos. Estávamos em uma mesa composta por pessoas não muito agradáveis e tínhamos vista para a piscina, estava chovendo e fazendo um frio diferente (Não sei se era por estar perto dele ou se era realmente o tempo). Conversamos (sobre ele e sobre mim) exatamente 52min, pois depois disso ele tocou minha mão, senti um frio tenso na barriga e me faltou palavras, gestos, atitudes, até ar me, fiquei em dúvida, pois não sabia se eu estava sentindo esse “frio diferente” porque ele era apenas uma aposta pra mim ou se era realmente algo mais que isso. Tentei me esforçar pra não dar na cara que ficar com ele tinha sido apenas uma (Acho até que fui bem) até a hora que ele me disse:
              - Estou à procura de uma metade, uma namorada do seu jeito menina moleca. Só que no mundo de hoje é difícil demais achar as mulheres de hoje não conseguem ser felizes sem serem vulgares. Tipo estou sem jeito, mas fica comigo mesmo que seja por só hoje. E ai?

 Nessa hora meu coração foi a mil, senti que tinha ganhado na loteria ou algo assim, sei lá, fiquei totalmente sem reação alguma, só com o coração pulsando forte. Depois de uns 10min respirando fundo respondi:
               - Não sei se devo. Quantas meninas aqui morrem por causa de Você e por sinal essas meninas são amigas suas e minhas também.

Mas não sou de aço né, vendo aqueles olhos a me olhar não resisti, fui ao Studio tirar foto quando vi já era me deixar levar por aquelas palavras e aquele olhar que me encantou. Ás 02h25min eu estava indo embora então me despedi e ele me pediu o numero do celular, passei, mas com o pensamento “Não vou vê-lo mais, foi apenas uma aventura maravilhosa. Pediu-me o numero, mas com certeza nunca vai ligar” quando penso que não, desci do carro e meu celular toca com ele me ligando (Quase enfartei de felicidade). Depois de horas e horas de conversa, marcamos de nos encontrar no outro dia só para bater um papo e tal, porém não foi isso que aconteceu, na verdade recebi um pedido de namoro (fiquei meio confusa, não sabia se era amor.).
   Hoje faz exatamente 3 meses e 9 dias junto a ele, e com certeza os melhores. Ele é quem me apóia, me faz feliz, me ouve e me entende... Não sei até onde vai essa nossa história, só sei que estou muito feliz de estar ao seu lado.
  
Lindo, perfeito, dominou meu coração Você é a fonte da minha inspiração... Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz, viver com Você do jeito que eu sempre quis. () Obrigado por tudo meu amor e sempre que precisar estarei aqui.

• Nunca deixe que lhe digam que não vale à pena acreditar no sonho que se tem... ()
                                        
          Tee αmo tαntoo B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário