quinta-feira, 3 de junho de 2010

COMPLICADO O ESPERAR !



Milhares de coisas passam pela minha cabeça e eu não consigo chegar a conclusão nenhuma. O mundo gira, gira, gira e gira cada vez mais rápido, as coisas, os momentos passam por mim e é tudo tão rápido!
Acho que preciso me desligar de tudo, sair dessa coisa frenética e sem sentido que me rodeia...

Simplesmente parar, fechar os olhos e esquecer-se do mundo das dúvidas, das confusões e até mesmo das minhas próprias confissões, não esta dando certo mais.

Paciência essa sim esta se esgotando aos poucos, paciência curtíssima, agora mais que nunca.

ESPERAR... Talvez seja essa a condição para chegar a algum lugar, que eu mesma não sei onde é.  De repente o tempo não é mais suficiente, a espera também cansa de esperar e o passar dos dias vira uma tortura. Mas acho que esperar é o melhor e a única escolha que me restou agora, infelizmente, mas sobrevivo mas uma vez pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário