terça-feira, 29 de junho de 2010

DESTINOS DIFERENTES !





E eu não paro de pensar em você, em tudo que significa te ter. É horrível essa sensação de saber sempre o que vai acontecer. É horrível perceber que o meu destino não é ligado a você. Meu medo é de te perder de vista pelo tempo, de não cuidar mais da sua falta de juízo. No dia que não for mais possível te proteger, certamente, poderei enlouquecer, mas dane-se, já não é muito diferente estando com você. Minha sanidade foi embora acompanhada da minha racionalidade, ambas desistiram de tentar vencer a maior força que eu já pude conter.
Hoje percebi tudo que você se tornou na minha vida, estou me assustando com os resultados. Parece que foi ontem mesmo que te conheci, pois o tempo passou rápido demais desde então. Chegaram aos meus ouvidos coisas que jamais pensei ouvir, minhas lágrimas não se conteram, mas meu sorriso venceu logo que vi a sua imagem, aquela que sempre reconstrói até os destroços mais miúdos que foram feitos dentro de mim. Agora estou sem expressão, apenas pensando o que fazer com esta desconfortável e conflitante situação.
Como o brilho mais ofuscante, a força mais brusca, o desejo mais fervoroso, a vontade mais incontrolável, você chegou. Inevitável foi fingir que não percebi a mudança causada dentro de mim, até o mais distante amigo notou. Talvez eu tenha ignorado para tentar não reforçar aquilo que nem sei como chamar. Talvez eu tenha sentido algo que jamais pensei controlar. Talvez você tenha sido só alguém que algum dia eu pude gostar. Talvez um alguém que na minha vida nem sequer vou lembrar. Tudo ou nada, afinal, depende do que vou decidir tentar e do que o destino tem a revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário