quarta-feira, 30 de junho de 2010

O ETERNO VAI E VEM !



Já parou pra pensar como as pessoas estão sempre indo e vindo na nossa vida? Eu estava pensando nisso esses dias que eu fui refazer meus álbuns no orkut e me deparei com um monte de fotos velhas com pessoas que hoje em dia eu nem tenho mais contato. Fiquei imaginando como é possível pessoas que dizem palavras como "nunca vão te esquecer" e são as primeiras a nos dar as costas? É só você reparar também que aquela pessoa que você nunca se imaginou amiga foi uma das unicas a estar com você quando você mais precisou de alguém. Dizem que a vida é um eterno perde e ganha. Pois é!
 Assim como as vitórias e as derrotas, as pessoas estão sempre indo e vindo da nossa vida. Mas eu aprendi que para ganhar algumas coisas é preciso perder outras, não é mesmo? E assim eu permaneço no eterno perde e ganha, permaneço no eterno vai e vem e permaneço em pensar que as pessoas não permanecem. Talvez em nossa mente, talvez; mas na essência, não. Até eu admito que fico no vai e vem na vida de muitas pessoas. Mas é claro que existem algumas exceções. E são essas exceções são as que gosto de levar na minha asa, até quando vôo de um lugar pro outro. Agora substitua a 'asa' pelo substantivo 'vida', e substitua a palavra 'voa' pelo verbo 'mudar'. Agora faz todo o sentido, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário