sexta-feira, 18 de junho de 2010

EU QUERIA !



Queria que só que por um dia você entrasse na minha mente e no meu coração e visse tudo o que se passa por lá. Seria inacreditável, seria assustador. Ninguém pode imaginar o que sinto. É forte e profundo, intenso e dolorido, mas ao mesmo tempo é maravilhoso contemplar sua beleza e seu jeito. Mesmo se fosse possível, acho que ainda gostaria de te amar, porque você me deu tantas coisas boas, apesar de tudo. Momentos bons existiram porque eu tinha você do meu lado, e esses momentos ninguém mais poderia me proporcionar. Aprendi tanto admirando você. Por tudo isso e muito mais, eu não me arrependo por sofrer constantemente ao te amar, porque lá no fundo, meus sentimentos são puros, e sentimentos puros valem sim à pena, não importa o mal que eles causem. Esse mal é compensado quando eu olho pra você, mesmo que seja no mais profundo sono, e vejo a pessoa que me fez mudar, que me fez perceber que tudo pode melhorar, só é preciso tentar. O medo de respostas quando colocamos tudo a perder, simplesmente por tentar, é normal, mas esse medo não é nada comparado a agonia que se sente por não fazer nada para mudar a situação.

"Mas tudo tem seu fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário