terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu te amo !






"Alguém disse que te amo, então assunto encerrado."


Você sabe que é amado porque lhe disseram essas três palavrinhas mágicas: “Eu Te Amo”.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra BEM diferente.
A demonstração de amor requer mais do que presentes, beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que o outro tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que deixa de ver o seu time jogar ou perde o cinema sem reclamar e coloca-se a postos, pacientemente, para ouvir suas dúvidas e te ajudar, mesmo quando só pode te oferecer um ombro amigo e principalmente que não tenha medo de te dar uma sacudida quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que o outro se lembra de coisas bobas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai mesmo quando seu pai não gosta dele, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não transforma a mágoa em munição na hora da discussão nem faz usos dos segredos do outro pra ferir na hora da raiva.
Sente- se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado
 aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido, mesmo que o outro pense diferente.
Sente-se amado 
quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado aquele que se entrega num abraço e sente-se seguro, que sabe que desperta o tesão do parceiro e também admiração e respeito.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo... todos podem dizer EU TE AMO, mas poucos conseguem fazer o outro sentir-se amado.
Eu espero que você consiga... 
Poucos conseguem e menos ainda tentam.
Preferem apenas continuar dizendo 
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário