terça-feira, 8 de junho de 2010

O FIM !



Nem todo tchau signfica adeus. E nem todo adeus significa términoMuito menos todo término significa fim. Não há fim que não seja um recomeço.

Sabe o que eu acho? Tudo que é bonito dura pouco mesmo, mas pelo menos enquanto você estava aqui era sincero. Eu temi o fim, assim como muitos temem, pois pra você sempre foi fácil ir embora, mas a mim nunca foi fácil te ver partir. O fim talvez seja a parte pior, a parte em que eu me despeço de você, e nem ao menos um adeus eu recebo de volta. Outro dia tava conversando com uma amiga minha, e ela me disse que não importa se o final seja feliz, se você construiu uma bela história. Mas não é injusto, ter dado tudo certo e justo no final cair tudo em cima de você? Perdi as contas de quantas vezes eu olhei em volta e tentei entender ou pelo menos enxergar aonde foi que eu errei, o que eu fiz errado para acabar desse jeito. Mas nada disso valeu, depois do fim. E assim termina uma história incompleta, cujos erros se inibiram por trás de corações orgulhosos, através de palavras não ditas e de sentimentos não expressos.

- Como dizia Fergie em uma de suas melhores músicas:

"Eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor, mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida. Contos de fadas nem sempre têm finais felizes. Garotas grandes não choram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário