quarta-feira, 9 de junho de 2010

PENSAMENTOS LONGE !





Pode até não parecer muito normal tudo isso, meus pensamentos estão indo longe demais do normal, eu fico aqui com uma pergunta ridícula que não se cala em meus pensamentos, será que alguma hora do dia, algum dia da semana ou alguma semana do mês você pensou em mim o tanto quanto eu pensei em você, é ridículo ficar pensando em você com quase certeza de que você nem sequer chegou a mencionar meu nome em seus pensamentos, que seu coração não bate por mim, que seus olhos estão focalizados em outra, que sua boca anseia em beijar outros lábios não os meus, que seu ouvido espera ouvir outra voz não a minha e que seus braços esperam envolver em um abraço outro alguém, não eu, enquanto eu fico imaginando perdida com a ilusão você nem sabe que isso está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário