segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ABSTINÊNCIA DE ABRAÇO !

É, eu sei, tá tudo preso, tudo esta te sufocando. Sei também que um abraço aliviaria muito agora, mas os braços que te anestesiam estão muito longe, naum é? Pois é, aquele abraço que me acalmava, me dava apoio, me fazia me sentir segura, hoje se encontra tão distante e com o passar do tempo, parece que aumenta cada vez mais e isso doi tanto. É acho que estou com abstinência do seu abraço, mas o tempo passa e uma dia a gente aprende.

3 comentários:

  1. Uau, em tão poucas plavras consegues ser tão sincera, tão profunda, está bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Já agora e tendo em conta que utilisei esta imagem para o meu blog, convido te a visitá-lo, podes sempre se achas que a utilisei de uma forma adquada, e lês sempre uma coisinha nova! Cumprimento irina Lopes

    ResponderExcluir