sábado, 2 de outubro de 2010

SÓ O TEMPO DIRÁ !

Tinha até te deixado um pouco de lado, já naum chorava na frente dos outros mais por causa de vooc e de repente vooc me aparece, caracas coração a mil, mãos suando; o que significa? Tu ainda me abala, e muito ! Haha' teus beijos e abraços ontem me deram tanta segurança, me senti completa de novo, me senti tão protegida.Te substituir talvez seja impossível nesse momento. Sei que um dia isso vai passar, mas enquanto naum passa eu continuo gostando de vooc. Aprendi que beijar outros caras para esquecer vooc, realmente naum adianta. A unica coisa que vai acontecer é eu me auto afirmar que posso sim ficar com outros caras, que sou livre, mesmo querendo só vooc. Vai só me fazer lembrar mais de vooc, sentir falta das coisas que sentia ao estar do seu lado. Naum sinto tanto entusiasmo, e as borboletas do estômago? Sumiram. Quando vooc ama uma pessoa, vooc quer só aquela. Vooc ama o jeito dela. Naum importa, vooc pode estar no meio de mil, mas seu coração infelizmente só quer aquela. E foi o que aconteceu comigo, tentei procurar nas outras pessoas uma coisa que eu naum sabia definir: vooc. Nenhum tinha o jeito especial seu, o sorriso seu. Ah,meu Deus seu sorriso! Nenhum é capaz de despertar o brilho nos meus olhos como quando vooc sorri. Senti sua falta, queria estar com vooc. Queria poder te abraçar forte, queria te perguntar se o que disse ontem vale pra hoje, se realmente quer ficar ao meu lado pra sempre; mas isso só o tempo dirá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário