domingo, 10 de outubro de 2010

CANSEI DE TUDO ISSO !

Parece que quanto mais a gente conversa, menos eu tenho a dizer. Eu quis fazer vooc ter orgulho mas eu comecei apenas do meu jeito naum posso ser quem naum sou pra te agrada; desculpe, mas nossos mundos parecem tão diferentes agora. Agora tudo está mudando, mas eu ainda sinto a mesma, nós estamos ficando sem tempo. O que eu tenho que fazer pra tentar fazer vooc ver que esta é quem eu sou e isso é tudo que posso ser? Eu tentei me encontrar olhando dentro dos seus olhos. Vooc era tudo que eu queria ao meu lado,mas deve haver algo mais por trás de todas as mentiras que vooc me levou a acreditar; agora todos estão dizendo que eu devo encontrar uma maneira pra deixar tudo isso para trás, mas naum é tão fácil assim. O que eu tenho que fazer pra tentar fazer vooc ver que estou tentando ser melhor, mas isso naum é bom o bastante pra vooc, naum é mesmo? Até ontem  eu diria que  'eu naum vou deixar vooc partir' , 'naum desista de mim' , 'naum desista da gente agora' , mas agora deixo vooc ir, vooc viver tua vida, aliás, vooc se sai muito melhor nela sem mim. Nem adianta dizer que naum tah bem, que é porq sabe disfarçar; porq naum é e tu sabe disso muito bem. Vai lá fera' espero que seja muito feliz, de verdade; tu sabe que me faz bem te ver bem! Naum, naum desisti de vooc, apenas te deixei livre agora, pra tomar tuas decisões sem pressão; agora esta livre pra ir onde quiser ir. Disse Fernão Capello Gaivota "Tudo que amo deixo livre, se voltar é porq as conquistei, se naum voltar é porq nunca as tive de verdade" , sei que apostar nisso pode ser te ganhar ou te perder pra sempre, mas resolvi apostar nisso e ver no que vai dar, cansei das dúvidas constantes que rondam minhas cabeça. E pra finalizar faço de suas palavras as minhas "Preciso de você e você sabe disso, mas não posso mais, num tá ajudando, nem a mim nem a você, pelo contrario esta machucando, tá matando... Me convenceu é BURRICE nossa tentar lutar contra o mundo não é mesmo! Pois é acho que agora não dá mais pra continuar a te fazer sofrer, te provocar dores, tirar seu sono, QUERO O SEU BEM! Fica bem, te cuida, estuda muito, escolha bem a suas amizades, nunca perca o alvo que é CRISTO de vista, nunca saia da presença de Deus! Continue a ser essa pessoa alegre, tenha sempre essa garra maravilhosa que te leva sempre aonde você quer. Boa Sorte! E as portas do meu coração sempre estarão abertas pra você se decidir voltar... Estarei aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário