domingo, 3 de outubro de 2010

DETALHES !

Sabe, é chato quando vooc olha pra frente mas sempre consegue ver a linha de fundo. Fica tudo estranho com o passar do tempo, aí vooc me vem com seus joguinhos de me-ama naum-me-ama, começamos a nos xingar feito criança e por fim, naum nos conhecemos mais. Sei lá, pode ter parecido tão pouco, mas no fundo, foi muito. E quando vooc começa a pensar no que era e no que é agora, bate aquela dor no coração, pode acreditar, eu sei que bate. Aí vooc começa a perceber que pegou todos os detalhes e guardou em uma gaveta quando estava furiosa com a sua vida, agora está confusa tentando encontrar a chave, mas aí vooc vê que naum a possui mais, simplesmente porque as coisas naum são mais as mesmas. Eu queria tanto te encontrar, sair correndo e te dar um abraço bem apertado, ver o seu sorriso lindo e saber que vooc também estava com muita saudade de mim. Daria tudo pra voltar naqueles tempos em que vooc dizia "eu te amo" e sempre soava diferente, soava mais sincero. Queria agora te chamar de melhor' como sempre foi, porque eu ainda teria alguma coisa, aliás, eu teria tudo de novo. Eu faria qualquer coisa. Eu sei que eu joguei tudo pro alto esperando pelo tempo, mas meu coração naum aguentava esconder a dor que estava sentindo. A gente costuma ser tão besta, e hoje em dia eu acho a gente mais besta ainda por ter deixado tudo ir embora como poeira. E como dói ficar sem respostas, e como dói fazer mais perguntas ainda todos os dias. Dói quando eu vejo uma foto e penso como as coisas podiam ter sido diferentes. Eu, se tivesse uma oportunidade, faria qualquer coisa, se eu soubesse como dói hoje, eu nunca teria me arriscado, eu juro que eu daria tudo pra naum ter te visto ir embora. Porque machuca e queima quando vooc vê alguém que vooc ama muito, caminhando pra longe de vooc, e vooc, de mãos e pés atados, naum pode mudar isso. Eu queria que vooc sentisse um terço do que eu sinto, porque se vooc soubesse o tanto que eu penso e repenso sobre isso quando um dos detalhes escapa da gaveta que eu tento manter trancada, se apenas um dia vooc estivesse no meu lugar, se vooc, se vooc;. São apenas suposições, eu naum posso fazer mais nada. Vooc foi, vooc era, vooc naum é mais. Ainda odeio me referir a vooc no passado. A gaveta continua trancada e os detalhes ainda estão comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário