segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SE EU SOUBESSE !

Aaah' se eu soubesse que era a ultima vez que te teria do meu lado, naum teria dito nada do que disse, naum teria feito nada além de te abraçar bem forte e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de vooc, se tivessem me avisado que era a última vez eu poderia implorar pra que vooc ficasse mais um pouco do meu lado, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco e que ainda por menos que fosse seria muito pra mim. Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar e quando vooc estivesse saindo, eu te chamaria de volta e te diria um último eu te amo, com o amor que ninguém mais vai te entregar. Mas eu naum sabia e como vivo dizendo, o futuro é incerto; vooc escolheu assim, eu escolhi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário