sábado, 9 de outubro de 2010

TU É DIFERENTE !

Sei que sempre digo que naum me importo com a opinião dos outros, mas cara, tu é diferente das outras pessoas e eu me importo com o que tu pensa de mim. Eu sei que já cometi erros contigo, já falhei algumas vezes com vooc, já lhe disse coisas que jamais deveria ter dito, mas eu nunca fiz propositalmente. E quando eu fico com raiva e explodo de ciúmes, é porque me importo e tenho medo da possibilidade de tu ser feliz com outra pessoa. Quando te ligo e digo coisas sem sentido tipo 'liguei só pra saber se vooc tá bem', é porq na verdade, só queria ouvir tua voz. Quando eu mando tu arrumar uma melhor que eu, é esperando que tu me diga 'naum tem outra melhor que vooc'. E quando eu choro no meio de uma briga, ou fico falando durante horas das coisas que me deixam chateada, naum é querendo fazer drama, é que eu só queria que tu entendesse como eu me sinto mal todas as vezes que brigamos. Quando tu me manda procurar uma pessoa menos confusa que vooc, me dá vontade de dizer 'eu naum quero outra pessoa menos confusa eu quero vooc, mesmo com toda essa tua confusão, idiota'. Outra pessoa naum me diria aquelas coisas estranhas que tu diz, naum falaria besteiras no meio de uma briga, naum faria comentários inusitados, naum me faria sorrir com as propostas que faz. Só tu é desse jeito e é por isso que tu é diferente das outras pessoas. É difícil entender isso pow?

Nenhum comentário:

Postar um comentário