domingo, 24 de outubro de 2010

O QUANTO DÓI NÃO ABRAÇAR UMA AMIGA !


Sabe como dói não poder abraçar uma amiga? Desde pequena eu aprendi muito sobre amizades, aprendi que antes aquela amiga que você mais gostava de brincar de barbie, que com o tempo aquela amiga que te ajudava naquela prova por exemplo, era sua melhor amiga de infância; mas aprendi da pior forma que sempre vão te decepcionar apesar de qualquer coisa, mesmo sendo sua amiga; porque ás vezes, a gente gosta tanto de alguém, que quer que essa pessoa seja perfeita pra nós e ta aí o erro, ninguém é perfeito. Mas apesar de todas as minhas decepções sobre amizades eu tenho uma amiga que levarei pro resto da minha vida; amiga não, irmã. Eu aprendi com várias pessoas que amizades verdadeiras podem sim existir por trás de uma simples escolha de ambas. Mas tem uma só pessoa, que desde o início fez com que eu acreditasse em amizades verdadeiras; quem é ela? Claro, Rebeca Heloíse! Obrigada por ter me ajudado sempre que precisei criado um sentimento em mim que talvez se você não tivesse me mostrado eu iria morrer sem saber como é senti-lo. Você veio e mudou minha vida completamente/gay e hoje sei como dói ter que ver tão longe e não poder senti-la por perto. Mas principalmente eu aprendi que “Não precisa estar perto pra ser verdadeiro, só precisa estar dentro” Você marcou pra sempre minha história, nada no mundo vai ser capaz de tirar você daqui de mim. E anota um dia eu ainda vou poder te abraçar e dizer na cara de muitos que não acreditaram na nossa amizade. “Idiotas, minha irmã esta aqui comigo de novo e nosso sentimento é verdadeiro sim.” Eu te amo muito, irmã, amiga. TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário