quinta-feira, 25 de março de 2010

Chegou aquele momento.

Estava eu pensando e acabei percebendo que chegou o ponto, em que eu abro o álbum do seu orkut só pra ficar olhando suas fotos, e lembrando as coisas que me disse ontem. Eu não quero me apegar, quero estar livre de sentimentos que me façam sofrer. Mais hoje eu chorei, desci pra minha realidade, e vi que o mundo aqui fora, não é tão bonito igual nos sonhos. Só preciso desabafar, não entro mais no meu Twitter, e não quero falar com ninguém, quero ficar pensando em como seria ganhar um abraço seu todos os dias...
Hoje choveu aqui, e eu fui dormir. Me deparei abraçada com o travesseiro, imaginando você, você esteve presente em meus sonhos, e acordei sorrindo. Mais me toquei que foi um sonho, vivemos de um sonho... E a realidade? Está longe? Não quero me abrir por inteira, não sou de fazer isso, mais preciso falar pra alguém, apesar de ainda não saber o que estou sentindo.
É muito pra mim sozinha, preciso de você aqui comigo... Meu coração está apertado, ao ponto de sair pra fora, ele pede abrigo, e só você quem pode cuidar dele. Meu coração é seu, ele já não cabe mais em mim, não sei mais como diriji-lo!
Quando vai vim buscá-lo? Ele tem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário