terça-feira, 16 de março de 2010

Eu posso viver sem você..

...mas eu não quero. Você nem deve lembrar no dia que eu repeti essa frase pra você quando estávamos conversando pelo telefone (em momento de crise). É tão bom poder te abraçar, sorrir contigo, ou apenas ficar ali ao seu lado, sem dizer nada. Me sinto mais segura em saber que você esta ao meu lado, com raiva, com sono, triste, feliz, não importa Você esta ali comigo. Hoje depois de tantas brigas e crises eu sei o quanto os mínimos detalhes fazem falta. Sei que poderei sentir saudades de muitas coisas em relação a você, mas o que com certeza sentiria algum dia será saudade da proteção que o seu abraço me proporciona. Longe de você me sinto desprotegida, mas saber que você ainda me ama depois de tudo que passamos me faz continuar. Eu gosto quando hoje em dia você fala que me ama, pois é bom se sentir importante pra pessoa que a gente mais quer agradar. E mesmo que talvez longe, eu me sentiria imensamente feliz, porque sei que tenho seu amor. Viver sem você, eu poderia. Seria difícil, mas agüentaria. Mas eu não me imagino IRMANDADE com mais ninguém além de você e Fê.
Eu te disse uma vez, a coisa que eu mais gosto em vocês, que é dos seus abraços(aqueles que me acalmam sem eu menos perceber). Não quero mais ninguém. Eu quero vocês.A vida sem vocês existe sim, mas não tem a graça que tem com vocês.
  Melhor eu preciso de você, eu exijo você.
Eu amo você Melhor'. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário