segunda-feira, 29 de março de 2010

TEMPO.



  Puutz ontem senti tanta falta do seu abraço, nem eu sabia que ele me fazia tanta falta assim. Confesso que fui com a idéia de te fazer me odiar para tudo ficar menos difícil e doloroso pra gente, mas ao ver teu olhar puutz me fez mudar totalmente de idéia...
   Hoje ao entrar no orkut vi mais uma frase de que nossa amizade é impossível e isso me fez pensar mais vez em tudo. Percebi de quanto
tempo já se passou, e ainda estamos aqui, firme e forte, e tomara que a gente consiga ser assim pelo resto da vida, tomara que a gente consiga um pouco mais de tempo pra ficar juntas, assim como era antes, porque hoje a correria esta grande, hoje a gente tem que cuidar da nossa vida, do nosso futuro, e TEMPO é o que esta faltando pra matar a saudade daqueles tempos que a gente passava, rindo muito, dando trelas, falando burrices, tendo briguinhas bestas... Sabe, quando a gente tinha aquele TEMPO todo pra ficar juntas, TEMPO que hoje a gente não tem tanto assim, mas que eu espero que a gente volte a ter, TEMPO, pra resolver nossos problemas, pra resolver nossa briguinhas bobas, pra resolver nossos ataques inútil de ciúmes, pra mandar tudo o que há de ruim pra ‘pqp’, pra esquecer esse bando de falsos que querem nos separar, tempo pra conversar (até pra isso não temos tempo mais).
Mesmo assim não posso deixar de agradecer por ter feito de mim o que eu sou hoje, por me fazer melhorar tanto, por me livrar de tantas ciladas. E me perdoa, eu sei que às vezes sou fresca, tão complicada, tão cabeça dura, tão sei lá mais o que :S eu sei que assim é ruim pra você, que é difícil pra vc me entender sempre sem eu te falar nada, eu sei que é complicado pra vc tentar me ajudar sem eu também ajudar ;\ me perdoa por nem sempre te entender, por não te dar o amor , o carinho, a compreensão, a atenção que você merece, eu te juro que eu sempre tive a intenção de fazer o possível e o impossível pra te dar amor, carinho e tentar ajudar a resolver seus problemas, eu sempre quis te dar o valor que você merece!
  Passamos tantas coisas juntas, tanto boas quanto ruins, enfrentamos muitas barras, vários altos e baixos. Nos ferramos várias vezes, levamos broncas juntas e as vezes até uma levou bronca por culpa da outra. Foram tantos sorrisos, tantos choros, é tão simples e tão complicado, nos fez tanto bem, mas tbm nos fez sofrer pakas... E quer saber de uma coisa, sempre me perguntam se eu nuca sofri por essa 'Amizade louca e confusa' se eu nunca pensei em desistir, apesar de desistir não estar em meu vocabulário, já pensei em desistir sim, mas o 'Futuro só a Deus pertence' e quanto a sofrer? Já sofri sim, com certeza somos falhas e humanas como qualquer outro, porém como disse o 'Futuro só a Deus pertence' sofri mt e quer saber de uma coisa? 'Faria Tudo De Novo'.
  Eu te prometo que eu vou tentar melhorar tá bom? Não posso dizer que não vou ter ciúmes mais, porém não vou demonstra-los e nem dar crises kkk'. Por que acima de tudo, de todos, de toda e qualquer barreira que houver ‘Nossa amizade é plano do Senhor' e isso não muda nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário