sexta-feira, 26 de março de 2010

Não Sou De Ferro!

Eu não sei o quanto possa ser doloroso amar alguém, talvez seja apenas mais um jogo da vida ou talvez DEUS queira saber o quanto eu seja forte. Talvez minhas forças estejam acabando, talvez meus ferros estejam enferrujando. Mas DEUS tem que entender que eu não sou de ferro, que não sou vazia e que já não aguento mais minha freqüente falta de sorte.
Ando procurando em algum lugar, pessoas em um quarto escuro que só eu sei onde está, vivo seguindo de cabisbaixo, sentindo que não há mais nada além de mim, apenas SOLIDÃO. Vivo tentando encontrar coisas que não me faça lembrar a minha vida triste sem você.Espero, me chateio, enlouqueço e não vivo o modo pelo qual sonhei.
O amor nos impõe situações ridículas, especulações idiotas, mais mesmo assim tentamos encontrá-lo, mesmo que ainda não seja com o certo. Porque por mais que tenhamos noção de que sofreremos continuamos amando, sem saber que esse é o maior erro Humano,se APAIXONAR(...) 
Mais não sei porque é tão fácil, não sei porque é ridiculamente provável, não sei porque eu apenas não sei; aliás ninguém sabe. E  se soubesse NUNCA se meteria nesse desastre que traz tantas alegrias mas também tantas dificuldades. Porque se somos o que somos hoje é porque o amor existe e DEUS só quer saber aonde a gente chega por ele, porque DEUS é amor, porque DEUS é o único qe acredita em cada capacidade de nós. E se amar é sofrer eu vou sofrer até conseguir amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário