segunda-feira, 22 de março de 2010

Momento desabafo.



Talvez o que vivi foi algo que no momento, me encantou demais. Foi uma coisa que me fez pensar de um modo totalmente diferente do meu, um sentimento tão forte que me fez esquecer-se da realidade, que me fez esquecer quem são; e quando eu finalmente caí na real o choque foi muito grande, nem eu imaginava que pudesse sofrer assim por pessoas que há pouco tempo atrás me fazia tão bem. É fodah demais, eu ainda não me acostumei com tudo isso pra mim, tantas complicações de uma vez só. [/Confusa
O pior é que sempre estou ciente que tudo pode me fazer sofrer, que isso tudo vai acabar em lagrimas e que vai doer muito, muito mesmo. Um final feliz parece ser tão impossível, mas não é inimaginável. Parece que eu “estou nas nuvens” quando penso que tudo dando bem, mais caio feio ao voltar à realidade e ver que aquilo é apenas mais um sonho, e só. Sei que nunca vai ser como eu queria ou como eu desejo. E eu sofro demais por isso, dói tanto em mim. Queria que tudo fosse diferente que nada mudasse e fosse tudo como antes, porém agora compreendo que isso é algo impossível, as coisas mudam a cada segundo. 
As coisas estão todas tão confusas e difíceis pra mim e isso me faz pensar e querer ter a “vida perfeita” que eu tinha, não tinha tudo que eu queria, mas tinha tudo que eu precisava ter e hoje nem isso eu tenho. Tudo ouvi e muitas vezes temi esta preste a acontecer (ou acontecendo), mas fazer o que né o ser humano esta sujeito á: nascer, conhecer pessoas, se apegar a elas, crescer e se separar delas. 
Me faz tanta falta as pessoas que perdi ao decorrer do tempo, sonhos de que desisti. Antes pensava que pequenas coisas não poderiam alterar algo que era "tão forte", mas vi que a verdade é que o tempo faz toda a diferença, e quando ele se resume a correria do dia a dia, no qual o diálogo se baseia no: "oi, como vai? alguma novidade? -- espaço vazio -- to saindo" o espaço vazio acaba refletindo o abismo da pressa ou das mudanças que todo mundo um dia passa. 
Às vezes é preciso abrir mão de uma vida, pra que possa cultivar um sonho, deixar as pessoas importantes, para poder viver sua própria vida. E confesso que esse sempre foi um dos meus maiores medos, mas fazer o que se as mudanças são necessárias e muitas vezes até benéficas, trazem amadurecimento, e a busca pela independência e liberdade são sensações únicas, mas muitas vezes exigem renúncias, essas que às vezes parecem ser mais pesadas que a gente possa suportar. 
Nesse ponto, eu quero a minha vida de volta, os momentos, as pessoas, as conversas verdadeiras, preocupações sinceras, onde o futuro só importava se estivesse ao lado delas, quando aqueles momentos realmente significavam, e os valores não eram tão materiais. Resgatar o tempo onde “a pessoa” falava mais alto que qualquer coisa, em que o que ela era não importava com o que tinha e a única preocupação era de se divertir ao lado de quem era importante, construir laços realmente fortes e acreditar durarem para toda a vida. E se possível parar nesse tempo, onde eu realmente tinha minha vida, onde eu realmente era feliz. 
Desabafo meio sem nexo e bastante subjetivo, completamente compatível com o que eu precisava escrever no meu “Momento desabafo”.
Postado ao som de: Zzyzx Road – Stone Sour (Nada mais propício para esse momento néh)#)~

2 comentários: