sexta-feira, 26 de março de 2010

Momento Desabafo Doiis.


      Hoje recebi uma frase que me fez refletir muito:
          - Nunca imaginei que saudade fizesse doer,
                  tanto assim dentro de nós.


E eu realmente nunca tinha pensado o quanto saudade faz doer dentro de nós e nem mesmo imaginei que um dia teria que assumir que fui uma grande perdedora, todo esse tempo, por não saber controlar esse inútil e fraco coração. Nem mesmo pensei que um dia, eu amaria alguém realmente, a ponto de entregar um pedaço da minha vida, tudo por essa pessoa.
É difícil, se levantar e perceber que um pedaço de sua vida perdeu sentido, e a partir daí, você faz as coisas por impulso, apenas porque, é normal de um ser humano acordar e viver a vida, mesmo não querendo, não desejando. Mais sempre seguimos, sem ao menos saber o que estamos fazendo.
Não entendemos, não percebemos, mais sabemos que nosso coração está se destruindo cada vez mais. Sabemos que nossa vida está se acabando, aos poucos, e que simplesmente estamos morrendo lentamente. E tudo, porque amamos.
Se o sentido de amar é sempre sofrer, então para que entregarmos nossos corações a um destino, que um dia irá acabar e sucessivamente, irá detonar com nossas vidas aos poucos e vai fazer de nossos sonhos assombrações que nos perseguirão ao resto de nossas vidas, porque simplesmente não temos quem amamos por perto?
Nossos corpos são consumidos, e de tempo em tempo, vamos perdendo lágrimas, sorrisos, sentido... Nossa vida vira uma bagunça em apenas pouco tempo, e tudo porque amamos, porque sonhamos nos iludimos e esperamos finais felizes quando apenas existe escuridão. Só apenas não percebemos, porque estamos cegamente apaixonados.
Então se te amar é te perder sempre, se te amar é chorar e sofrer, sempre. Por favor, me ensine um jeito rápido de te esquecer, porque estou me matando, por amar você. Foi tudo tão rápido e meio que sem noção, tão lindo, tão complicado e tão simples, vai entender.
Prometemos tantas coisas ao decorrer do tempo, coisas que às vezes não cumprimos coisas que ilude a pessoa a quem prometeu e às vezes ela chega a construir grandes sonhos em cima dessas promessas, e mais uma vez é decepcionada.
Deveríamos pensar mais em fazer uma promessa, ainda mais quando é uma promessa difícil de se cumprir. Magoamos as pessoas sem ver e mesmo sem querer, nos arrependemos, mas de que adianta, já era, a vida é assim mesmo...

Como diz o "grande" Tiaguinho:
-
 Ahh, mas deixa pra lá essas minhas filosofias, o mundo é mesmo louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário