sexta-feira, 19 de março de 2010

Nunca tente tirar de mim o amor de alguém que conquistei.


  A vida me ensinou que de pequenos passos faz-se uma grande mulher que de grandes tropeços aprende-se o bastante para entender que somos imperfeitos e que nem ao menos podemos escolher nosso próximo passo, ele simplesmente é dado. Ensinou-me, também, que, tudo que temos nessa vida é apenas aquilo que conquistamos.


Por isso ame verdadeiramente,ria desencontradamente,e nunca deixe de sorrir,por mais estranho ou pequeno que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas
enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...


Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.





"Sê tardio no fazer amigos e constante no conservar a amizade". (Juan Luis Vives)

2 comentários:

  1. Nossa amr que lindo !!
    é verdade a amizade é o bem mais precioso que temos na vida, o motivo das nossas alegrias, a razao do viver e nao apenas existir , é com eles qu vivemos os piores e melhores momentos da vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim amoor... Voocs meus amigos, realmente são meu tudo (:

    ResponderExcluir