quarta-feira, 28 de julho de 2010

AS VÁRIAS DEFINIÇÕES DO AMOR !


Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.
(Dicionário)



O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

                              (Cazuza)


Não deveríamos dizer eu te amo
a não ser quando realmente o sintamos.
E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes.
As pessoas esquecem de dizê-lo.
(Jessica)

Para que você possa viver o amor não é preciso procurar muito,
ele está nas pequenas coisas.
Apenas ame como criança, e será muito feliz.
(Tiemi)

Quando não se preocupa mais com você mesmo,
E se preocupa só com a felicidade de quem você ama.
(Renato Russo)


É meio difícil explicar, pois é uma coisa que se sente uma coisa tão bela e meiga que palavras são difíceis para descrever.
É quando o seu coração bate mais forte, quando vooc ama de verdade todas as palavras somem e o que se precisa dizer esta apenas no olhar.
(Wanessa Esselin)

É quando a gente se dedica há ele e não quer que aconteça nada de mal a pessoa amada e daria tudo há ele.
(Marjory Rodrigues)

Amor pra mim é algo que não podemos ver e podemos sentir com uma intesidade inexplicável.
(Millena Oliveira)

Amor e um sentimento que cresce dentro de uma pessoa quando ela está apaixonada.
(Mýkael)

Amor pra mim se define em DAR,
porque a maior expressão de amor foi dada por nós.
Quem AMA sempre estará disposto a DAR o que for preciso
por causa desse AMOR.
(Letícia Tarda)

Amor, pra mim é muito mais que sentimento, é um acumulo de tudo o que tem valor pra mim. Respeito, confiança, sinceridade, compreensão, carinho, afeto, dedicação, prazer, prazer em estar junto, prazer e em fazer amor. Coisas que não tem explicações.
(Marcos Koest)

Definir o amor... Acho isso quase impossível.
(Átila Douglas)




2 comentários:

  1. Pra mim amor é quando você esta perto da pessoa que você ama e suas mãos ficam frias, soadas, você perde a fala e suas pernas tremem; significando que isso é amor verdadeiro(:
    Mas faltou sua definição de amor Naiii, então fica ai, qual a sua definição de amor?

    ResponderExcluir
  2. Haha' amor pra mim, é quando vooc sente falta de uma só pessoa mesmo rodeada por milhões. Quando vooc fica horas e horas no telefone jogando conversa fora, só pra ouvir aquela voz que te faz bem. Quando vooc dá toda atenção, carinho, sinceridade, confiança e compartilhar tudo, sem medo de se arrepender depois. É quando vooc é o que é sem medo de naum ser aceito por isso ou por aquilo. É confiar sem restrições. É abrir mão da pessoa amada só para vê-la feliz, por mais que doa. Isso é amor pra mim!

    ResponderExcluir