segunda-feira, 26 de julho de 2010

PROMETA !

Sem sono nenhum e pra variar acabei de descobrir que o que eu sinto não tem nome nem muito menos sobrenome. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é perda , que brigam por um espaço onde a saudade tem a maior porção. Juro que eu não mentia quando dizia: "Sem vooc naum consigo" pois realmente sem vooc é impossível. Tente entender, naum é egoísmo só queria que as coisas voltassem ao normal, que fosse como era antigamente, lembra aquilo que causava inveja e ciúmes em todos? Pois é, é isso. Sabe aquela sensação de desapego, apenas o vento soprando memórias, boas de se lembrar... Será que agora é melhor se esquecer? Já naum espero o felizes para sempre, quero  apenas o felizes agora, naum estou pedindo muito, só isso basta. 
Naum sei ao certo o que se sucederá mas mesmo que um dia me esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança, quero dizer o quanto você é importante pra mim. Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou e compartilhou. Compartilhar? Sim, exatamente isso,  vooc me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço quase inquebrável entre nós, um laço com um nó apertado, bem apertado, mas que a qualquer momento pode afrouxar.
Eu costumo sempre dizer: Chore, ame, grite, diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir; e apesar disso tudo eu naum consigo seguir meus próprios conselhos.
Dessa vez, não será preciso que me prometa o pra sempre, mas me prometa o agora, mas se naum puser, apenas prometa que será feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário