quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESISTIR É FÁCIL !

Eu estava pensando, existem coisas que a gente não merece ouvir, existem coisas que a gente não merece saber, coisas que a gente não devia ser obrigado a aguentar, coisas que não é justo a gente passar. É tão mais fácil desistir, ficar deitado o dia inteiro na sua cama, escutando as mesmas músicas, fazendo as mesmas coisas. É tão fácil chorar quando não tem ninguém te ouvindo, tão fácil sonhar sem precisar que os sonhos se tornam realidade.
Aí eu penso, pra quê o amor? Do que vale o amor? O amor já te fez algum dia feliz? A mim fez. Então pra que, me diz pra que, confiar em todas as suas amigas, esperando que elas te apóiem, se tudo que elas sabem é jogar todas as coisas na sua cara? Cara, se fosse pra escutar verdades eu poderia pedir a qualquer um! Do que adianta falar coisas que você já sabe? Do que vai melhorar as coisas alguém dizer que ela não te ama e que você ainda é idiota de estar aí tentando continuar. Então tá, se essa é a realidade, então do que vale ser feliz? Do que vale mesmo lutar pelo que a gente quer? Do que vale lutar pra ver feliz quem você ama? Do que adianta apoiar as pessoas se quando você menos espera elas te dão uma apunhalada nas costas? Que mundo é esse que ninguém mais consegue entender um sonho, que mundo é esse que as pessoas têm suas vidas tão vazias que tudo o que sabem fazer é conseguir piorar as coisas? Aí eu me pergunto em quem eu confio afinal? Só tenho pessoas que adoram me lembrar os erros que eu cometi, que adoram falar que confiei demais, que acreditei demais, que esperei demais, Caralho, não preciso que me lembrem disso, pois me lembro disso todos os dias quando acordo de um noite mal dormida. Então do que vale ter meus sonhos? Do que adianta lutar pelo que se quer se nenhum deles até hoje se tornou realidade. Aí é nessa hora que você pensa: desisti deles. Mas por que mesmo? Por que seus "amigos" te disseram que você não é capaz? Que fulano e ciclano nunca vai mudar? Só duvide de quem duvida de você! Não ligue pra quem gosta de falar verdades na cara das pessoas com o objetivo de magoar, sabe por que? Quem fala tudo o que quer um dia ou outro acaba ouvindo o que não quer! Só você sabe dos seus sentimentos, sofrimentos, lutas, realizações, e decepções. Só você pode escolher um caminho ou ficar sentada aí no meio do nada. Vamos, não importa se nada ainda deu certo, não existe caminho pra felicidade, a felicidade é o caminho! Levante-se e comece tudo de novo, você consegue. Sabe por que? É simples:

Há muitas razões para desistir. Todas, absolutamente todas.
Mas os limites estão em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário