quinta-feira, 22 de julho de 2010

I MISS YOU !


Por todas as vezes que vooc me apoiou, por todas as verdades que vooc me fez ver, por toda alegria que vooc trouxe, por todos os erros que vooc fez certo, por todos os sonhos que vooc fez tornarem-se reais, por toda sinceridade e conforto que vooc me passou, por todo amor que encontrei em você.
Vooc me viu através de tudo isso. Foi minha força quando estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. Vooc viu o melhor em mim, quando eu mais não via. Eu sou tudo que sou, porque vooc me amou e me apoiou, por que vooc nunca desistiu de mim. Meu mundo ainda pode ser melhor por sua causa. Vooc esteve sempre aqui por mim, porque isso mudou? Seus abraços me fazem falta, seus carinhos, suas atenções, suas broncas, vooc me faz chorar mas além disso tudo vooc me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário