sexta-feira, 16 de julho de 2010

RAYSSA !





Caracas tantas idas e vindas dessa amizade louca que mais parece uma montanha russa descontrolada, um tempo num grude total e depois um tempo meio distantes e novamente grudadas néér, mas isso me faz entender uma coisa, temos que ficar é juntas mesmo Haha' (: Hoje estava aqui lembrando de tudo que passamos, caracas tantos anos juntas, táh que no começo a gente mal olhava na cara da outra, mas com o passar do tempo apareceu mais gente nessa história toda, como a Kethlen e a Rebeca aproximando a gente cada vez mais.
Tipo sei que nos afastamos um pouco de um tempo pra cá, mas até sei o motivo; os meninos Haha' apaixonar é realmente estranho KKKK' tudo muda e muitos se afastam, mas que dane-se os meninos estamos ai juntas de novo pro que ser e vier, pra morrer de ciúmes e dar muitas ratas de novo, como sempre pra variar.
Amoor o futuro realmente é incerto, mas se naum fosse da vontade de Deus não estaríamos juntas depois de tudo que passamos, haha' quantas crises e confissões, quantos abraços e beliscões, quantas promessas, puutz quanta coisa néér, mas é assim mesmo, vamos nos sentar em uma cadeira na varanda da nossa casa, bem velhinhas olhar pra trás e dizer que realmente valeu a pena tudo que passamos, e contaremos toda essa hustória e a história de tudo que passamos para os filhos e netos com um enorme sorriso no rosto e dizer acreditem ou não; amizade eterna e verdadeira realmente existe e seremos a prova disso.
Sim, sim eu te amo muito minha preta e sem você meu dia fica sem graça (: só tenho que agradecer á você e ao Senhor por essa amizade linda que vivemos.

2 comentários: