sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU SOU BRASILEIRO !



Fico decepcionada com a atitude de alguns brasileiros, principalmente os jovens. Porque cara, só vejo meterem o pau no Brasil, mas na hora de ser brasileiro, nada. Bom, não estamos em posição de cobrar muito do povo brasileiro, depois de tudo o que vem acontecendo. Acho bom, de verdade, recuperar o pouco do orgulho da nossa pátria, independente se esse orgulho surge e some de 4 em 4 anos. O importante é lembrar que somos brasileiros. Acho uma puta falta de sacanagem, quando brasileiros inventam de torcer pra outro país (a moda agora é torcer pra Argentina _|_). Você nasceu, viveu a vida toda, tem uma história em um país, e vai torcer pra outro? Ah, senta lá néér. Prefiro o patriotismo falso do que entrar na nova moda moderninha.
Puutz tá que acreditávamos e esperávamos o hexa esse ano, mas não deu e dai? O mundo não para por causa disso, sem falar que 2014 tem copa aqui no BRASIL e será o Hexa, mas perfeito que isso? Haha' nem tem como!
Sabe porque temos motivos de sobra pra gritar?
Nosso país é um dos mais acolhedores do mundo,a Amazônia ainda é considerada o pulmão do Planeta,nosso hino nacional é considerado um dos mais bonitos, temo jogadores eleitos várias vezes como O MELHOR DO MUNDO, temos o jogador mais lindo e sexy do mundo KAKÁ,temos as mulheres mais belas dentre os outros países, somos a unica seleção Penta campeã e mais um monte de motivos pra nos orgulharmos disso tudo encher o peito e gritar-mos:
- Eu sou BRASILEIRO, com muito ORGULHO, com muito AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário