domingo, 18 de julho de 2010

MINHAS MAIS SINCERAS PALAVRAS !



Puutz, eu já sabia que eu teria um final de semana bombástico, mas nem tanto assim néér. Logo no sábado de manhã a notícia bombástica, achei que não poderia piorar mas sim, piorou, e muito. A notícia, ou revelação, como quiser, não sai da minha cabeça mais, e nem sei ao menos o porque. Caracas será que é por que me senti traída? Será que é por que eu confiei plenamente em você, mesmo sabendo que podia ser errado? Será que é por que esperei demais de você, mesmo sabendo que as pessoas nos decepcionam? - Na verdade não sei, não sei mesmo. 
Esses dias que esta longe fiquei aqui tentando entender qual a magia que você possui, tentando desvendar seus mistérios, mas a cada dia que passa descubro algo novo que só piora o que eu chamo de amar. Meu pequeno lado racional percebe que não há nada demais em você, que assim como eu, és vulnerável aos melhores e piores sentimentos, mas meu gigante emocional insisti em contrariar. Para ele tu és superior, está acima de qualquer erro e jamais me fará sofrer, mas entendo, sinceramente, que será sempre quem mais me fará chorar, por você sempre vai cair uma lágrima, seja por alegria ou por tristeza, como essa que esta caindo agora. Quanto mais uma lágrima cai, mas eu penso no motivo da mesma ter que se manifestar. Poderia eu mantê-la guardada para um momento de alegria excessiva? Poderia eu fingir que sou superior e não demonstrar que sou sensível e que preciso chorar também? Poderia eu ignorar um gesto que simplesmente acontece de forma natural? Ser superior requer mais do que minha pouca experiência inclui e engolir choro nunca foi meu forte, afinal, sinto-me dependente da entrega total e completa as situações.
Como pude imaginar que jamais seria levada por um sentimento tão forte? Mas é mais do que queremos, mais do que podemos, mais do que conseguimos; é a prova mais verdadeira que temos do quão forte podemos ser.
Tudo que queria era um abraço teu agora, pra me acalmar e me fazer ver que não é o fim e te ouvir dizer que isso é apenas mais
uma das coisas da minha cabeça. Eu queria que não existissem brigas, que não existisse mais mentiras, que o mundo se torna-se perfeito e todos se dessem bem. Mas obviamente isso não é possível. nem tudo que queremos se realiza, nem tudo que queremos é possível, apenas entrego tudo nas mãos de Deus agora e seja o que Ele quiser. Só peço a Ele que me ajude, que te guarde e que Ele me dê forças, pois só Ele sabe o que estou sentindo e o quanto isso doi. Tantas crises que passamos mas nenhuma tinha me deixado assim, só espero que esse não seja nosso fim, mas se for obrigada por tudo, e que seja feliz; minhas mais sinceras palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário