sábado, 24 de julho de 2010

PRA VOCÊ !



Há uma dor dentro de mim que não sei como definir, um vazio enorme que me consome a cada segundo que passa. Não sei por que fiquei assim, de modo, tão chocada com isso; caramba é coisa sua e o que eu tenho haver com isso? Pois é Nada, mas me abalou, fiquei sem chão na hora e estou até agora. Juro que estou tentando ser mais que isso, que estou tentando me convencer que não são assim que as coisas tem que acontecer, mas parece ser mais forte que eu. Você esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus pensamentos e te apoiar e estar ao seu lado seria o mínimo que eu deveria fazer nesse momento. Um segundo parece longo em minha mente, o que costumava ser, continua mudando ao longo do tempo. Você acha que eu desejei isso tudo? Acha que queria que tudo fosse assim, frio e estranho? Acho que você nem acredita que estou tentando, naum é? Caracas eu te amo tanto, mas nem consigo demonstrar isso mais. Faz um tempo que tudo entre nós vem se esfriando e naum fizemos nada pra isso mudar, deixamos passar como se naum fosse nada. Às vezes me pergunto se essa amizade é pra vooc tudo isso que é pra mim. Às vezes penso que sim, as vezes penso que naum, mas fazer o que néér, ninguém pensa igual a ninguém e isso nunca vai mudar, infelizmente. Vooc foi minha MELHOR' e mesmo que isso acabe hoje, vai continuar sendo. Vais ser sempre minha MELHOR' e isso ninguém vai mudar. Caramba foram cinco anos, por Deus, cinco anos e isso vai acabar agora por quê? Sei que estou sendo covarde em fugir disso tudo, em correr do assunto por medo de ficar pior e esse medo me impossibilita de tentar.  Costumo dizer que a superação volta a imperar no dia em que a força vier de um simples e puro olhar, mas como vooc mesmo me disse, meu olhar te condena e nem é isso que eu quero, quem sou eu pra te acusar, caramba se torna cada vez mais difícil. EU TE AMO entenda isso e naum coloque a decisão de nossa amizade em minhas mãos, naum confie em mim quanto a isso, sei que posso cometer besteira e depois me arrepender e ser tarde demais... Só queria que as coisas mudassem, que voltasse a ser o que sempre foi, que eu pudesse ganhar aquele abraço seu que me acalma e me faria perder o medo de perde-la, pois mesmo depois de tudo que ocorreu hoje, meu maior medo ainda é o fim.
          Do you see how much I need you right now ?

4 comentários:

  1. Chocante, mas como eu aprendi, amizades sempre acabam, não existe eterno meus amores...
    É sempre assim, amor e sinceridade só de uma parte e pelo visto nessa aqui é só da sua parte meu amor!
    @Beijoukas
    Jordex(:

    ResponderExcluir
  2. Chocante mesmo néér e mais chocante que essa postagem é a sua invejinhaa S: Ount se liga guria,antes de comentar pensa bem (:
    E outra, brigado por entrar e comentar isso só me lucra mais e mais !
    Beijoooukkas (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, qe lindo
    um,a demostração de amor linda
    e ao contrario do que a outra flou lá
    nem tudo se acaba se for verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. Eu sei disso anony, e tenho uma pessoa (R.H.) que é a prova viva disso!

    ResponderExcluir