quarta-feira, 14 de julho de 2010

COVARDIA !





Entre todos os amores que tive você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo e mudar tudo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir /fato 
Guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e talvez um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. Naum sei se o futuro vai nos unir novamente, naum sei se no futuro vou te ter ao meu lado, mas a unica coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma unica palavra: COVARDIA!
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, tantas dificuldades e tantas vitórias, havia uma falsa esperança; a esperança de você ser o cara perfeito (coisa que não existe, mas mesmo assim nos iludimos), a esperança que com você seria diferente e que quebraríamos o Tabu de que 'Pra Sempre não existe'
Você me pediu tanto pra ter outra postagem pra você aqui, então esta ai Covarde sua tão esperada e sincera postagem, e não se preocupe, tudo que faz tem volta e outra pessoa vai fazer com vc o que vc fez comigo; Aaaaaaaaah se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário