quinta-feira, 22 de julho de 2010

PERDÃO !




"Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos muito bem"
(Millôr Fernandes)



Caracas dia tenso ontem e confuso hoje :S Nem sei se essa frase se identifica com todos os acontecimentos, só sei que falou muito comigo... O que fazer hein, eu te amo, mas agora tenho medo de continuar e me decepcionar ainda mais. Sei que acontece, decepções vem no pacote do ser humano, mas nem é por isso que sou obrigada a me acostumar com isso néér. Tá sendo difícil pakas pra mim e sei que pra vooc tbm, caracas tantas bombas de uma vez da sua parte e tanta indiferença e frieza da minha S: é ferinha acho que desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum, vamos ficar onde estamos, ficaremos onde tudo isso começou não é mesmo ~.~
Tipo muitos dizem que a conversa ajuda, mas e se tiver exceções? E se com a gente for diferente? E se a decepção for maior? E se com a conversa for o fim? São tantas perguntas e tantos medos, mas as vezes me pergunto se for ao contrário. E se essa conversar nos aproximar novamente? E se tudo se resolver e ser apenas mas um discussão que iremos olhar pra trás e dar risada? Esta vendo quantas dúvidas tenho disso tudo? São tantos "porque" sem respostas, e isso é tão ruim e me deixa mais fria ainda S:
Odeio te ver como esta, odeio da forma de como estamos, mas parece que não tenho força pra mudar isso, parece que de uma hora pra outra, uma louca notícia me deixou sem chão, me fez virar uam enorme Covarde' e não é isso que eu queria, juro que não é S: mas fazer o que néér, acontece, sou falha, sou humana. Só posso te pedir perdão, por não ser como esperava, por não te apoiar como precisa, por te deixar na mão pra ser sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário