quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aprendi !



  Aprendi que quando duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam. Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Que algumas feridas saram, outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive o futuro, não vive, sonha. Que com a pessoa certa uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhado ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida, mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SUZANNA TAMY !

    
    Caracas hoje nem é um dia legal de postar, cabeça doendo, olhos inchados e coração a mil. O dia de hoje com certeza entra pra caderneta de dias totalmente inesquecíveis.
     Me diz o que fazer quando seus planos é de crescer ao lado de uma pessoa, de poder ter sorrisos e os abraços dela a todo instante e de repente esse sonho fica km de distância de ser realizado? Pois é, estou nessa fria. Não iria postar hoje podemos até dizer que por um motivo de luto, mas não posso me esquecer que ela  se foi com planos de voltar com seu maior sonho concretizado, voltar formanda em medicina; e não posso me esquecer também dos meus momentos ao lado dela Então mãos a obra...
  Suzanna Tamy quem é que vai me dar bronca quando eu fizer alguma coisa errada? Quem vai bancar a irmã chata quando sairmos para algum lugar? Quem é que vai me dar conselhos quando precisar? Quem vai me dar lição de moral quando eu pensar em desistir? Quem vai fazer eu fazer as pazes com a Rebeca quando nenhuma dá o braço a torcer? Quem vai dizer pra mim aquela frase enjoada "Eu falo que você não me ama"? Quem vai me mimar e dar aqueles abraços e aquelas palavras que acalmam o coração que esta a mil?
   Nem tenho palavras pra te agradecer pelos cinco anos me suportando. Cinco anos de muita histórias para contar né. Quantos momentos passei ao seu lado, momentos marcantes dos quais jamais me esquecerei. Foram tantas viagens, conversas, conselhos, shows, confraternizações, nossa foram tantas coisas que se torna impossível descreve-las aqui né !
    Nossa hoje esta tão difícil postar, lágrimas caem sem parar, choro aqui esta totalmente incontrolável. Sabemos que sempre passaremos por momentos assim e quando chega a hora nunca estamos preparados, mas fazer o que né assim é a vida, cheia de idas e vindas !
   Suuh te desejo toda a sorte do mundo ai na Russia, que o Senhor te guarde e te abençoe infinitamente, não se esqueça que muitos são os planos do homem, mas os que prevalecem são os planos de DEUS... E se você esta ai é por que é plano DELE e nada pode impedir isso.

       E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho. (Deuteronômio 32:10)

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. (Gêneses 28:15)

TE AMO SUZANNA

domingo, 25 de abril de 2010

Opáá !

Opáá um bom tempim sem entrar néh gente... É ruim pakas mas agora vou estar entrando com menos freqüência. Tanta coisa aconteceu nesse tempo... Vou contar as mais legais !

        Na quinta-feira tudo foi bem bacana, tirando algumas partes bem estranha,mas faz parte. Dei trela com o Jorge em todas as aulas, chorei de tanto rir do Jorge imitando a novata da sala, ela é super manoh e o nome dela é Layanne alguma coisa de Jesus, o Jorge nem aguenta ficar um dia sem zuar dela, tah que eu sempre ajudo e quase fui mandada pra fora da sala, mas acontece né. A Thais começou a dar ataque de ciúmes de novo pra variar e nem entendi direito o por que, dessa vez juro que não fiz nada. Tá que estou em freqüentemente mudança de tudo e com todos, mesmo assim não vejo por que tanta crise de ciúmes se ela soubesse das dúvidas que passam em minha cabeça,.
   Na hora de embora topei com o Brenner tivemos aquele oi super tímido pra variar, mas foi legal. Conversamos um tempo aqui na porta de casa, mas eu estava com pressa e tive que despensa ele logo com o coração na mão, confesso. Fui ao shopping com a Evelin a pirralha da minha irmã mais nova, tah que antes de chegar no shopping andei muitooo, fui ao colégio e encontramos a Nathalia aloka e descemos para a casa da Dábine lumbriiga, depois fomos a casa da Rafaella , chegando lá encontramos a Rafaella e Scarleth descemos todas pra casa do pai da Paula minhaemo e encontramos a Dábine e a Paula terminando de organizar os preparativos pra festa da Julia Frattari que ficou mt mt mt massa e mt mt mt emo' tbm ou seja ficou a cara da PaulaDividimos o grupo pra cada um fazer uma coisa pra andar logo e eu fui ao shopping nem tive escolha. Andei mt láh e paguei mt mt mt mico tbm, mas valeu mt a pena, me distraí e ri mt. Cheguei em casa e sai logo em seguida em busca do Lucas Sthurckerltz chico fui uma busca mt engraçada e nem sabia onde ele morava direito, o sol estava super quente e a preguiça super forte mas isso é só um detalhe, consegui achar ele, sete horas da noite, mas consegui.
  Sete horas fomos ao niver da Julia Frattari, mesmo sabendo todos os riscos que eu estava correndo ao ir lá comemorar com os vermecomo são conhecidos eu fui e não me arrependo, pois, foi perfeito mt mt mt bom mesmo. Zuamos mt, me melecaram com torta, trufas e até com salgado, quebraram a parede e arrebentaram a rede lumbriiga sujaram a casa toda e até Fight da Julia e da . Voltei pra casa toda melecada de trufa e sei lá mais o que na cara, passando vergonha na rua e pra acabar ainda encontro o Tiago na rua queria morrer, mas tudo bem ele me zuou pouco e mesmo assim valeu mt mt mt a pena e se fosse pra mim ter outra chance pra pensar, faria tudo igualzim de novo, sem me arrepender de nada.
  Na sexta-feira ouvi uma frase assim:

                  
  - Ou se liga são vermes, pessoas totalmente de vooc e que vão acabar com a sua moral e reputação !

Quer saber moss, que se fodah o seu pensar... Me arrependo do que não faço e não do que faço. Tudo bem que não esta gostando nem um pouco dos vermes, mas não tem direito de ficar falando merda por ai!
   É isso ai pessoal ficamos por aqui hoje e depois conto mais. PROMETOOO !
Fiquem com algumas fotinhas aê... Bjs Bjs !

Julia Frattari

Turma em peso *--*


Turma em peso *--*²

quinta-feira, 22 de abril de 2010

SUA RESPOSTA !




   Puutz o que fazer quando o mundo desaba em seus ombros? O que fazer quando vooc é desiludida? Será que devo acreditar que terá uma volta? Devo acreditar em um novo começo? Resumindo, será que devo me iludir de novo?
Ser desiludida não é nada fácil, confesso, é uma dor horrível. Sabe aquela dor que vooc não suporta e não desejaria nem ao seu inimigo? Pois é essa viu! Ela chega com tudo, vem acompanhada de medo, dúvidas e vazio.

 Medo? Sim, medo.
Medo de arriscar o que se pensa ter e no fim descobre que não tem; medo de acreditar em pessoas erradas ou não ouvir as pessoas certas; medo de ter um fim o que se jurou ETERNO!

 Dúvidas? Sim, dúvidas.
Dúvida de quem devo confiar; dúvida se deve confiar novamente em alguém; dúvida se pode voltar a acreditar que ainda existe algo ETERNO; dúvidas de um futuro incerto!

 Vazio? Sim, vazio.
Esse nem dá pra definir. É complicado demais, vooc passa a sua vida confiando em alguém e por um simples desfecho isso acaba e vooc nem sabe o porquê, até mesmo por que a escolha de um fim veio da própria pessoa!

   Caracas isso doe tanto e mata aos poucos, vooc se sente impotente, acabada, simplesmente um lixo, mas com o passar do tempo vooc percebe que isso não cabe a vooc e sim a pessoa que jogou tudo aos ventos. Vooc se lembra que deu de tudo para que isso não acabasse, vooc tomou broncas e dores que nem precisava, vooc deu a vida várias vezes por essa pessoa... Caracas será que sempre será assim? Será que nunca será como nos filmes que sempre acabam com um FINAL FELIZ?
   Será que vooc nunca leu que sinceridade é tudo? Que confiança é à base do negócio? Será que nunca aprendeu que pra existir algo verdadeiro necessita dar o melhor de si a outra pessoa? Pra falar a verdade sei que já leu e muito pra ser sincera, mas de que adianta ler e não meditar nisso? Ler só por ler? Ridículo da sua parte!
   Hoje mais do que nunca sei e creio que o ‘EU TE AMO’ é super, hiper, mega banalizado... Não digo por vooc, mas por tudo! Será que as pessoas pensam antes de dizer ‘EU TE AMO’ ou melhor, será que sabem o significado de amar, sabem o que é amor? As pessoas deveriam pensar mais antes de usar o ‘EU TE AMO’ com ‘BOM DIA’ deveriam tentar sentir o amor antes de falar da boca pra fora, pois isso com certeza se torna ridículo da parte de qualquer um e pode ser até que seja da minha parte também... É isso mesmo, acho que até eu já fiz isso (acho não, tenho certeza) falo isso, pois não estou aqui pra me fazer de vítima da história e muito menos pra me fazer de santa, coisa que não sou nem se eu quisesse.
    Sabe, isso tem doído tanto em mim que as vezes não sei o que fazer, sei que estou mudando com todos e tudo ao meu redor, mas é quase impossível não mudar. Como postei uma vez aqui no blog mesmo:


- Mudanças são repentinas e necessárias, quer queremos ou não !

   Quem sabe isso não é pra que eu amadureça, para que eu cresça e pare de acreditar em finais felizes como em contos de fadas, aliás, o ser humano só aprende errando mesmo, por que comigo teria que ser diferente néh!
   Sempre disse a vooc:


- Que se fodah o que pensam o que importa o que nós pensamos![/soavasupergay


   Deve ser por essa  frase que eu quebrei a cara, deve ser por isso que estou sofrendo tanto e sofrendo calada, para que não mostre  aos outros a fraca que sou e principalmente pra não ouvir o ‘EU TE DISSE’, ‘EU TE AVISEI’, ’QUEM AVISA AMIGO É’, ‘TADINHA’, ‘INGÊNUA’ e etc. Como disse, odeio que me coloquem de vítima na história!
   Mas em uma frase eu sei que posso confiar sem medo:

- O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE E ELE SABE O QUE É MELHOR PRA MIM!

(Desculpe, mas foi a unica forma de te dizer isso, já que nem olha nos meus olhos mais e nem sei o porque!)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ACREDITAR DOIIS !

(Foto mais nada haver, mas achei bunitinhaa *-*)
  O mundo atacou novamente... Mas dessa vez, me mostrou um lado mais agradável de todas essas mudanças que estão ocorrendo. Hoje, quando meu pai bloqueou a internet durante o dia todo, eu pude perceber que o computador me traz muitas coisas ruins, e eu dedico muito do meu tempo a essa máquina que não me dá o retorno que eu quero. Eu quero mais que teclas, mais que imagens, mais que letras, mais do que vozes, mais do que depoimentos ou combinações...
  Eu quero viver, quero aproveitar o tempo que me resta! Quero viver cada significante segundo da minha vida, com meus amigos, meus pais, meus familiares e até com os inimigos.
Quero olhar pro rosto de cada ser que me rodeia e poder me lembrar para sempre, quero poder me lembrar desse blog para sempre, me lembrar das minhas amigas para sempre.
  Pensei, durante muito tempo, que o computador poderia ser a melhor coisa que me aconteceu, me proporcionaria os melhores momentos, as melhores conversas, com as melhores pessoas, nos melhores dias... Mas não é assim não.
  Existe algo melhor do que olhar nos olhos de alguém e escutar um "eu te amo"? Ou então assistir o pôr-do-sol com quem vc ama só de zuação? Ir ao
 shopping com seus amigos? Dar gargalhadas com pessoas que você nem conhece. Relembrar bobagens e momentos felizes?
Resumindo
NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE SER FELIZ E ESTAR PERTO DE QUEM SE AMA !
         
          - Não, não existe coisa melhor que isso!

 
  Eu estou completamente louca! Sem noção! Feliz! E tudo, porque meus pais me tiraram a
 Internet durante uma tarde, apenas uma tarde... Estranho, não?
Não sei....
Mas se uma coisa eu sei: A vida é outra, nos deram espelhos, e nele eu vejo uma garota, confusa até então, porém cheia de desejos, idéias, sonhos, sucesso e muito, mas muito feliz.

terça-feira, 20 de abril de 2010

ACREDITAR !




Em um dia, quando o mundo não tinha capacidade de ser tão mundo como costuma ser, as crenças eram mais fantasiosas e cada vez mais possíveis. O limite se perdia entre as fantasias. O sonho não tinha hora para acabar. A vida que podia até ser cor-de-rosa, mas tal qual o arco-íris, era permitido fazer dela a cor que quisesse. Com o espírito, a alma, o coração. O fora, e o dentro...

O mundo levou as crianças aquele diálogo entre mãe e filha:
     - Mamãe, se eu fizer um buraco na TV, eu entro no desenho?
A mãe pergunta.
     - O que Você acha?
A filha responde.
     - Ah, deve ser legal, né?
A mãe responde.
     - Deve sim, filha.
A filha conclui.
       - E se eu mudar de canal, posso me divertir em um monte de lugares diferentes!

  Essa linda inocência, e a permissão, a cumplicidade fantasiosa dos pais. Um dia foi possível acreditar em perfeição. Fora permitido acreditar em amizades sem fim. Coelhinho da páscoa. Que nuvens eram feitas de algodão, e que tocá-las era apenas a simples questão de andar de avião e abrir a janela. Era escrever o meu nome e o dele dentro de um coração, e o amor crescia felizmente. Era aceitável, até, o conto de "viveram felizes para sempre", e só era possível amor, se fosse um para a vida inteira.
  O mundo ataca novamente, porque na verdade... Nada é tão perfeito assim. E digo mais; A perfeição está muito além, talvez pousada no paraíso que já não existe. As amizades seguem a mesma história do poeta, que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinita enquanto dure. As nuvens continuam sendo feitas de algodão, porém com formas, mas existem tempestades e tempos nublados que demoram a passar. O amor está presente a toda hora. Felicidade não dura para todo o sempre. Ela vai, e assim como vai, ela vem. Bastar dar um empurrãozinho. Um amor para a vida inteira é escolha.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saudade !





Saudade

Saudade sim
Saudade de quem?
Saudade de mim!

Lembranças de um momento
Que quase esqueci
Onde sem nenhum intento
Expressei o que senti

Tempo? Sei que não voltará
E onde havia esperança
vazio há

Vestígios daquela menina
Não sei onde encontrar
Aquela que emanava confiança
Agora dissipa desesperança

Sonhos frustrados
Planos inacabados
Encadeada, faz do âmago seu covil
Onde jaz seu ímpeto juvenil

Por amargura remanescente
Aguarda alheiamente
O hora de perecer

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhar faz bem !



  Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
C. Lispector.

Aprendendo com a vida !



  Sabemos como é a vida num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim =$ Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas... Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado =S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição =$

E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem, me fez perceber que valeu a pena.

Mudanças acontecem, querendo ou não !




     Puutz... Porq é que esta acontecendo tudo isso? Pra que tanta confusão? Pra que tantos problemas? Pra que tantas intrigas? Pra que tantos “porquês”? Pra que tantas perguntas sem respostas?
  Será um teste de força, resistência ou sei lá o que? Realmente não faço a menor idéia do que esta acontecendo... Mudanças são necessárias e não podemos evitá-las por que de uma forma ou outra elas irão acontecer... Querendo ou não!
  Hoje tanta coisa aconteceu, foi tudo tão estranho e com tantas dúvidas... Confesso estou indecisa, não sei se devo seguir a razão ou coração... Se seguir a razão, coração pode sofrer, mas se seguir o coração? Muitos dizem que o coração do homem é enganoso... E ai, alguma idéia? Pois é, também não faço a mínima idéia.
  Se for um teste de resistência ou de força, pode crê que eu perdi... Desisti? Não, nunca, JAMAIS... Apenas dando um tempo de esfriar a cabeça e organizar meus pensamentos e dúvidas. Como dizem ai, o tempo é o melhor remédio. O tempo muda, cicatriza as feridas, nos ajuda cada vez, mas a enfrentar nossos problemas, superar nossos piores medos, concertar nossas falhas, e acima de tudo, o tempo mostra quem realmente é quem.
  Como vivo dizendo, vivo em um conturbado mundo, meu futuro é incerto e as dúvidas certeiras... Mas fazer o que né, a vida é assim cheia de idas e vindas...

       VAI ENTENDER O VENTO !

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pensa nisso aê !



Então me diz pra que tαntα futilidade?
Porque ainda temos que viver num mundo assim?
Eu não preciso ter umα aparência 'legal', cabelos estilosos, ou mil amigos numα simples página azul, pra nada.
Eu realmente acho, que o que importa nessa vida é quem temos ao nosso lado, são os sentimos sinceros, é a nossa essência e o nosso caráter, e as coisas mais simples.
De que adianta tanta futilidade?
Os valores não contam?
E o nosso caráter, onde está?
Pra que nos rotular, se não somos iguais?
E se todos tivessem a mesma 'perfeita aparência', será que estaria ao lado de quem esta? 


                          - Pense nisso. -

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nada a declarar !



As vezes o silêncio fala mais que mil palavras !

sábado, 10 de abril de 2010

Comprando o Tempo Do Pai !





  Um menino, com voz tímida e os olhos cheios de admiração pergunta ao pai quando este retorna do trabalho: 
- Pai, quanto o senhor ganha por semana?
O Pai, num gesto severo, responde:
- Mu filho, isto nem a sua mãe sabe. Por isso , não me amole , estou cansado
Mas o filho insiste:
- Mas papai, então quanto o senhor ganha por hora?
A reação do pai foi menos severa, e respondeu:
- Três reais por hora.
- Então papai, o senhor poderia me emprestar um real?
O pai já cansado daquela conversa, respondeu bravo:
- Então essa era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me incomode
Já era noite quando o pai, por algum momento raro começou a pensar no que havia acontecido com o filho e sentiu-se culpado. Talvez, quem sabe o filho precisasse comprar algo. Querendo aliviar sua consciência doída, foi até o quarto do menino d em voz baixa, perguntou:
- Filho está dormindo?
- Não papai! - o garoto respondeu sonolento e choroso.
- Olha, aqui está o dinheiro que me pediu: um real
- Muito obrigada papai. - disse o filho, - levantando-se   rapidamente e retirando mais dois reais de uma caixinha que estava sob a cama.
- Agora completei papai! Tenho três reais. Poderia me vender uma hora do seu tempo?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Incerteza Certa !


   Não sei muito bem o que quero da vida agora. A única coisa que sempre foi uma certeza, hoje já é incerta. Mas, esse meu estilo desnorteado não é aquele mesmo de antes, quando mais jovem. Eu sinto como se não houvesse mais tempo para planejar futuros grandiosos em certas áreas. No entanto, não me abalo nem um pouco com isso. É como se eu não estivesse mais imaginando um caminho (bem louco e sonhado) e sim, montando minha passagem (por sua vez, mais realista). Hoje, enfim, todo meu futuro balança, não acredito mais em tudo que criei. Mas, entenda, não é melancólico isso. É bom, é a melhor época que já tive. Não defino a minha vida em uma coisa, minha vida agora é tudo. Não me jogo mais de cabeça num determinado assunto, simplesmente eu jogo tudo para cima... Não sei se vai dar certo, depois que vivi me acostumei com uma vida mais puxada.

   Não me defini bem em palavras, mas meus pensamentos são os mais concretos possíveis.
E o mais incrível é que sei que daqui a alguns meses, tomarei uma idéia diferente, virei aqui e escreverei uma nova teoria. Acho que adolescência é esse sobe e desce de decisões.

   Independente do que está por vir, descobri que existem muitas coisas que eu ainda quero fazer enquanto jovem. Vamos, pela primeira vez, jogar algumas coisas para cima e ver o que acontece.
                                           Quem está na chuva é para se molhar!

O que é perfeito ?


Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser apenas um momento, ou a vida inteira. Perfeito pode ser um dia de sol, ou um dia de chuva. Pode ser um beijo, ou um amor pra vida toda. Perfeito ainda pode ser algo inesperado, ou algo muito esperado. Perfeito é um minuto, ou várias horas.
  É tudo aqui que você vê, ou não. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Perfeito pode ser doce, ou salgado. Perfeito é tudo aqui que faz você sentir-se bem e te deixa sem palavras pra explicar por que... Mas na hora, a gente reconhece.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

É sempre necessário começar de novo !





  É preciso começar de novo, e de novo, e de novo...
  Nada melhor do que concluir uma história, fechar um capítulo e guarda-lo na estante junto aos outros.
  É preciso de folhas novas, canetas novas e um novo roteiro.
  Novos personagens,novas características, conservando os principais e em busca de novas paisagens, desafios, conquitas e prazeres.
  É preciso que a caneta desenhe no papel um traçado novo,seja ele reto, torto ou rabiscado,porém: arriscando,e sem medo do que vai sair.
  Chega uma hora que não existe mais nada a se fazer, você se esforçou ao máximo e tirou o máximo daquilo.
  Chega uma hora que nao adinata mais mover montanhas, mecher em fundos e mundos para agradar.
  Espremeu tanto. Mas tanto. E chegou ao fim.Está tudo seco. Terminou.
  É importante saber quando as coisas começam, mas é mais importante ainda saber quando elas terminam.
  É preciso re-inventar o amor.

A inocência !

 


  
  Uma menininha, diariamente, vai e volta andando para a sua escola. Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens estarem se formando, ela fez seu caminho diário para a escola. Com o passar do tempo, os ventos aumentaram e junto os raios e trovões. A mãe pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta pois ela mesma estava assustada com os raios e trovões.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola.
  Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e sorria.
Outro e outro trovão e, após cada um, ela parava, olhava para cima e sorria!
  Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa foi logo perguntando:
              -'O que você estava fazendo?'
  A garotinha respondeu:
              -'Sorrindo! Deus não pára de tirar fotos minhas!!'

  Deixemos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que está nos momentos de simplicidade...
(Autor desconhecido)



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fique pra sempre, não vá !


   Nada a dizer (Na verdade, poucas palavras). Então vou deixar a tradução de uma música e algumas palavras (Melancólicas).


 Tudo que você quer 
(Horizonte Vertical)

Em algum lugar há falatório, e já está chegando
E está se elevando no fundo de sua mente 
Você só entendia isso quando era alimentado com isso
Agora você está aqui e não sabe o porquê 
Mas, embaixo do joelho ralado
e das marcas dos escorregões
Atrás dos lugares onde você aprendia
Você ouve, e espera pelos ecos...

Ele é tudo que você quer
Tudo que você precisa
Ele é tudo dentro de você que você queria ser 

Diz todas as coisas certas no momento exato
Mas ele não lhe significa nada e você não sabe porque
Você está esperando por alguém que lhe conserte
Você está esperando por alguém que lhe rejeite 

Há sempre outra ferida para descobrir
Há sempre outra coisa, que você gostaria que ele falasse

Mas você apenas sentará quieta e esperará ele se acalmar
É só o que você está pedindo
E você vai ficar bem com todo o tempo que precisar
É só o que você está esperando passando por lugares em que você poderia ter virado 

Diz todas as coisas certas no momento exato
Mas ele não lhe significa nada e você não sabe porque

Eu sou tudo que você quer
Eu sou tudo que precisa
Eu sou tudo dentro de você que você queria ser 

Eu digo as coisas certas no momento exato
Mas eu não lhe significo nada e não sei o porquê 
- Por que?




Olá, você pode me ouvir? Onde você está indo? Conversas passam pela minha cabeça. Me cerque com seu amor. Me entenda, eu preciso de você agora. Me cerque com suas palavras, me cerque com seu amor. Me entenda, eu preciso do seu amor. Olá. Eu estou tão sozinha. E os sentimentos são como doença. Venha e fique, fique perto de mim. Fique sempre, para sempre, não vá.