terça-feira, 6 de abril de 2010

FALSIDADE ! ¬¬



   Sabe, tem tantas coisas que eu gostaria de falar pra você, HOJE. Agora, na sua cara, eu não conseguiria (Não sei até que ponto, posso segurar o ódio que você fez nascer dentro de mim, e posso acabar fazendo besteiras). De um tempo pra cá você me ensinou a odiar, e não era bem isso que eu tava propondo, eu só queria paz. Era estar com VOCÊ, você nunca percebeu? Mas quando eu ia, eu não estava com você, então pra que ir?
  Eu me lembro de momentos bons passados com você, momentos simples e inesquecíveis (infelizmente). Confesso que poucos restaram à minha memória, mas esses eu faço questão de não esquecer, pra lembrar a mim mesma que você não é um monstro - não um monstro de verdade, como nos filmes de terror que costumávamos assistir juntas. =)
  Eu, que nunca tive um "herói" (Ou heroína) comecei a procurar em você, busquei alguém pra me salvar, alguém pra substituir você. Fiz muitos amigos que me protegeram (e protegeram de verdade), eles foram mais reais que você. =C Eles tentavam explicar pra mim que tudo ficaria bem, que as coisas são assim. Não chore - eles me diziam- a vida não é ruim. Nem é o fim do mundo e você tem pessoas que valem por mil dela.
  Eu me lembro a última vez que te chamei, e não sinto saudades disso(é disso que tento me convencer a alguns dias). Por Deus, eu ainda acreditava em ETERNIDADE!:( Não precisa ser inteligente pra saber o quão importante você deveria ser pra mim. Ah, meu afastamento de você? Ah, com certeza a escolha foi minha né? É verdade, pois eu fui à pessoa que acabei com o sonho de uma pessoa por um ciúme inútil e ridículo né? Que covarde você, não pelo o que fez, mas por não assumir...
  Agora sou obrigada a tentar esquecer o que me disse, a sofrer  calada e continuar sonhando pra tentar viver novamente. Não quero que ninguém se preocupe comigo, minhas decisões. Dizer que sinto falta de você, não vou, por que não é bem de você que sinto falta, e sim do que você deveria ter sido, deveria ter cumprido sua palavra, deveria ter sido meu ombro amigo quando eu precisasse. Sentir saudades de você é sentir saudades do que pensei que tivesse, mas nunca tive. Não sei mais no que acreditar, e a culpa é de quem? Quem? Se adivinhar ganha um doce :D Isso mesmo, SUA!
  E vamos ser sinceras?! Eu nunca fui de te dar milhões de abraços como nos outros e você nunca entendeu isso, mas nunca recebeu meus longos abraços que tanto pedia, por que NUNCA MERECEU. Agora dou meus sorrisos mais forçados apenas para fazer o máximo pra que olhem e traduzam como um: "Tudo bem, estou bem", quando na verdade eu NUNCA ESTOU.
  Nunca te abracei com vontade de ficar ali pra sempre, porque os seus braços nunca foram santuários pra mim, nunca me deram paz, NUCA FORAM SINCEROS.
  Contudo, não te culpo por isso. Te culpo por ter descontado em mim uma culpa que não me pertencia; Eu era só espectadora da briga de vocês. E você me transformou em Vítima. Te culpo por ter feito todos a minha volta sofrer. Por ter reduzido meus sonhos, e por coisas que você ainda insiste em fazer.


  São coisas que o tempo vai ter que devolver em dobro, á mim e á você, aliás, ele já esta devolvendo, tem percebido?! rsrsrs.

O mundo não é injusto, é lento. Aguarde...
  Desculpe, mas você não conseguiu o que pretendia, mas nem ligo, pelo contrário... Te desejo do fundo do meu bom coração, que você seja mt mas mt feliz. E que nunca precise de mim, porque se precisar... Você tá ferrada! hahahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário