quarta-feira, 28 de abril de 2010

SUZANNA TAMY !

    
    Caracas hoje nem é um dia legal de postar, cabeça doendo, olhos inchados e coração a mil. O dia de hoje com certeza entra pra caderneta de dias totalmente inesquecíveis.
     Me diz o que fazer quando seus planos é de crescer ao lado de uma pessoa, de poder ter sorrisos e os abraços dela a todo instante e de repente esse sonho fica km de distância de ser realizado? Pois é, estou nessa fria. Não iria postar hoje podemos até dizer que por um motivo de luto, mas não posso me esquecer que ela  se foi com planos de voltar com seu maior sonho concretizado, voltar formanda em medicina; e não posso me esquecer também dos meus momentos ao lado dela Então mãos a obra...
  Suzanna Tamy quem é que vai me dar bronca quando eu fizer alguma coisa errada? Quem vai bancar a irmã chata quando sairmos para algum lugar? Quem é que vai me dar conselhos quando precisar? Quem vai me dar lição de moral quando eu pensar em desistir? Quem vai fazer eu fazer as pazes com a Rebeca quando nenhuma dá o braço a torcer? Quem vai dizer pra mim aquela frase enjoada "Eu falo que você não me ama"? Quem vai me mimar e dar aqueles abraços e aquelas palavras que acalmam o coração que esta a mil?
   Nem tenho palavras pra te agradecer pelos cinco anos me suportando. Cinco anos de muita histórias para contar né. Quantos momentos passei ao seu lado, momentos marcantes dos quais jamais me esquecerei. Foram tantas viagens, conversas, conselhos, shows, confraternizações, nossa foram tantas coisas que se torna impossível descreve-las aqui né !
    Nossa hoje esta tão difícil postar, lágrimas caem sem parar, choro aqui esta totalmente incontrolável. Sabemos que sempre passaremos por momentos assim e quando chega a hora nunca estamos preparados, mas fazer o que né assim é a vida, cheia de idas e vindas !
   Suuh te desejo toda a sorte do mundo ai na Russia, que o Senhor te guarde e te abençoe infinitamente, não se esqueça que muitos são os planos do homem, mas os que prevalecem são os planos de DEUS... E se você esta ai é por que é plano DELE e nada pode impedir isso.

       E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho. (Deuteronômio 32:10)

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. (Gêneses 28:15)

TE AMO SUZANNA

2 comentários: