segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amizade Eterna Existe ?



  Não disse que eu iria voltar? Pois é voltei e com o "tema" que me tirou a noite de sono hoje (Ou ontem, sei lá[/sem noção do tempo). A lua esta linda, as estrelas nem se fala, porém esta frio 'pakas lá'. Estou num momento mais 'emo' kkk' (Postando as mágoas no blog, devorando uma caixa de bombom). Mas bem vamos ao assunto...


  Eu sinceramente não sei o que pensar sobre o assunto. Principalmente porque tenho "melhores amigos" que eram "conhecidos" e "conhecidos" que eram "melhores amigos".
Sempre no começo de uma amizade é a mesma coisa: acreditamos numa amizade eterna. Pelo menos, até ver o contrário.

  Já perceberam que são poucos aqueles que ainda têm amigos de infância? Eu tenho haha, são 10 (ou 11 já...) anos de amizade!

Ninguém sabe ao certo como a amizade aparece e muito menos como ela some. Talvez sejam nossas opiniões que nos afastam de alguns e nos apresentam a outros.

  É uma pena que isso aconteça, mas às vezes é necessário.

Já tive amigos que sabiam tudo o que eu pensava, sem nem mesmo precisar contar. Já tive amigos que só lembravam que eram meus amigos quando passavam por uma grande dificuldade. Já tive amigos que não sabiam o quanto eram meus amigos. Já tive amigos que sempre estiveram do meu lado, independente da situação, sempre me apoiando. Já tive amigos que nunca perceberam a falta que me fazem por ter mudado completamente. Já tive amigos que hoje são mais do que amigos.


  Enfim... Acho que todos já perceberam onde quero chegar: quando não são ELES que agem dessa forma, somos nós. Não existe alguém que não tenha falhado pelo menos uma única vez com alguém! Todo mundo erra... Mas não são todos que reconhecem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário