quarta-feira, 21 de abril de 2010

ACREDITAR DOIIS !

(Foto mais nada haver, mas achei bunitinhaa *-*)
  O mundo atacou novamente... Mas dessa vez, me mostrou um lado mais agradável de todas essas mudanças que estão ocorrendo. Hoje, quando meu pai bloqueou a internet durante o dia todo, eu pude perceber que o computador me traz muitas coisas ruins, e eu dedico muito do meu tempo a essa máquina que não me dá o retorno que eu quero. Eu quero mais que teclas, mais que imagens, mais que letras, mais do que vozes, mais do que depoimentos ou combinações...
  Eu quero viver, quero aproveitar o tempo que me resta! Quero viver cada significante segundo da minha vida, com meus amigos, meus pais, meus familiares e até com os inimigos.
Quero olhar pro rosto de cada ser que me rodeia e poder me lembrar para sempre, quero poder me lembrar desse blog para sempre, me lembrar das minhas amigas para sempre.
  Pensei, durante muito tempo, que o computador poderia ser a melhor coisa que me aconteceu, me proporcionaria os melhores momentos, as melhores conversas, com as melhores pessoas, nos melhores dias... Mas não é assim não.
  Existe algo melhor do que olhar nos olhos de alguém e escutar um "eu te amo"? Ou então assistir o pôr-do-sol com quem vc ama só de zuação? Ir ao
 shopping com seus amigos? Dar gargalhadas com pessoas que você nem conhece. Relembrar bobagens e momentos felizes?
Resumindo
NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE SER FELIZ E ESTAR PERTO DE QUEM SE AMA !
         
          - Não, não existe coisa melhor que isso!

 
  Eu estou completamente louca! Sem noção! Feliz! E tudo, porque meus pais me tiraram a
 Internet durante uma tarde, apenas uma tarde... Estranho, não?
Não sei....
Mas se uma coisa eu sei: A vida é outra, nos deram espelhos, e nele eu vejo uma garota, confusa até então, porém cheia de desejos, idéias, sonhos, sucesso e muito, mas muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário