segunda-feira, 5 de abril de 2010

Insônia !



Segunda-feira ‘Madruga’ ¬¬
Querido diário...
Estou com insônia! ashuhasuhauhsuha

Enfim, nada pior do que não conseguir dormir, ainda mais se você definitivamente está com sono!

Conselho: - JAMAIS pense em problemas antes de dormir (Puutz eles realmente tiram o sono).

Estou falando isso e nem porq (deve ser o sono kkk’). Puutz é quase impossível não pensar nos problemas antes de dormir, ainda mais se vooc ouve falar sobre eles durante a noite toda.

Nem sei o que estou dizendo (nem liga, pra variar), deve ser porq estou com sono e não tem nada a fazer se eu conseguisse escrever alguma coisa aqui hoje, provavelmente seria algo ligado a eternidade, amizade eterna... Mas que se dane nem sei o que estou pensando... lá lá lá

A propósito vou lá fora observar as estrelas (pelo menos o céu esta mt mt mt bonito hoje) e se der alguma idéia do que escrever eu volto.

Enfim: Insônia é uma merda, quando junta com problemas então, fica um tédio...
Pra descontrair uma piadinha infame roubada diretamente do orapois.com:

O sujeito vai ao médico reclamando de insônia.
— Quer dizer que o senhor não consegue dormir bem durante a noite? — pergunta-lhe o médico.
— Não, doutor! À noite e pela manhã até que eu durmo bastante bem. É à tarde que a insônia ataca! 

2 comentários: