domingo, 25 de abril de 2010

Opáá !

Opáá um bom tempim sem entrar néh gente... É ruim pakas mas agora vou estar entrando com menos freqüência. Tanta coisa aconteceu nesse tempo... Vou contar as mais legais !

        Na quinta-feira tudo foi bem bacana, tirando algumas partes bem estranha,mas faz parte. Dei trela com o Jorge em todas as aulas, chorei de tanto rir do Jorge imitando a novata da sala, ela é super manoh e o nome dela é Layanne alguma coisa de Jesus, o Jorge nem aguenta ficar um dia sem zuar dela, tah que eu sempre ajudo e quase fui mandada pra fora da sala, mas acontece né. A Thais começou a dar ataque de ciúmes de novo pra variar e nem entendi direito o por que, dessa vez juro que não fiz nada. Tá que estou em freqüentemente mudança de tudo e com todos, mesmo assim não vejo por que tanta crise de ciúmes se ela soubesse das dúvidas que passam em minha cabeça,.
   Na hora de embora topei com o Brenner tivemos aquele oi super tímido pra variar, mas foi legal. Conversamos um tempo aqui na porta de casa, mas eu estava com pressa e tive que despensa ele logo com o coração na mão, confesso. Fui ao shopping com a Evelin a pirralha da minha irmã mais nova, tah que antes de chegar no shopping andei muitooo, fui ao colégio e encontramos a Nathalia aloka e descemos para a casa da Dábine lumbriiga, depois fomos a casa da Rafaella , chegando lá encontramos a Rafaella e Scarleth descemos todas pra casa do pai da Paula minhaemo e encontramos a Dábine e a Paula terminando de organizar os preparativos pra festa da Julia Frattari que ficou mt mt mt massa e mt mt mt emo' tbm ou seja ficou a cara da PaulaDividimos o grupo pra cada um fazer uma coisa pra andar logo e eu fui ao shopping nem tive escolha. Andei mt láh e paguei mt mt mt mico tbm, mas valeu mt a pena, me distraí e ri mt. Cheguei em casa e sai logo em seguida em busca do Lucas Sthurckerltz chico fui uma busca mt engraçada e nem sabia onde ele morava direito, o sol estava super quente e a preguiça super forte mas isso é só um detalhe, consegui achar ele, sete horas da noite, mas consegui.
  Sete horas fomos ao niver da Julia Frattari, mesmo sabendo todos os riscos que eu estava correndo ao ir lá comemorar com os vermecomo são conhecidos eu fui e não me arrependo, pois, foi perfeito mt mt mt bom mesmo. Zuamos mt, me melecaram com torta, trufas e até com salgado, quebraram a parede e arrebentaram a rede lumbriiga sujaram a casa toda e até Fight da Julia e da . Voltei pra casa toda melecada de trufa e sei lá mais o que na cara, passando vergonha na rua e pra acabar ainda encontro o Tiago na rua queria morrer, mas tudo bem ele me zuou pouco e mesmo assim valeu mt mt mt a pena e se fosse pra mim ter outra chance pra pensar, faria tudo igualzim de novo, sem me arrepender de nada.
  Na sexta-feira ouvi uma frase assim:

                  
  - Ou se liga são vermes, pessoas totalmente de vooc e que vão acabar com a sua moral e reputação !

Quer saber moss, que se fodah o seu pensar... Me arrependo do que não faço e não do que faço. Tudo bem que não esta gostando nem um pouco dos vermes, mas não tem direito de ficar falando merda por ai!
   É isso ai pessoal ficamos por aqui hoje e depois conto mais. PROMETOOO !
Fiquem com algumas fotinhas aê... Bjs Bjs !

Julia Frattari

Turma em peso *--*


Turma em peso *--*²

Nenhum comentário:

Postar um comentário